Corretora de bitcoin zera taxa para compra e venda de criptomoedas no Dia do Cliente

Entre os dias 13 e 17 de setembro, a corretora de bitcoin, BitcoinTrade, do Grupo Ripio, zera taxa para as operações de compra e venda de criptomoedas presentes na plataforma. A ação faz parte da celebração do Dia do Cliente, que acontece no dia 15 de setembro. A informação foi levantada pelo Money Times.

Corretora de bitcoin zera taxa para compra e venda de criptomoedas no Dia do Cliente
Corretora de bitcoin zera taxa para compra e venda de criptomoedas no Dia do Cliente (Imagem: André François McKenzie/Unsplash)

Segundo o diretor financeiro do Grupo Ripio, Bernardo Teixeira, essa ação pioneira possui muito mais cunho de agradecimento — e menos cunho promocional. Como forma de celebrar o Dia do Cliente, a corretora decidiu beneficiar os antigos clientes.

Teixeira afirma que a medida foi desenvolvida de modo que a base de clientes saiba que a empresa vem sempre escutando as sugestões. Além disso, foi destacado o objetivo de buscar, cada vez mais, se atualizar nas tendências do mercado cripto.

O diretor financeiro alega que a plataforma sempre teve relação com inovação no mercado nacional. Ele indica que a empresa vem retomando essa rota. Assim, os clientes começarão a perceber as mudanças positivas dessa nova etapa.

No último dia da campanha promocional, dia 17, a BitcoinTrade ainda fará uma live especial para um bate-papo com clientes e anúncios sobre a corretora. A transmissão será feita na página da BitcoinTrade no Instagram, às 18h, com Bernardo Teixeira e com a jornalista Flávia Jabur.

A corretora de bitcoin BitcoinTrade

Fundada em 2017, a BitcoinTrade é uma corretora de bitcoin e outras criptomoedas. Com menos de dois anos de operação, a plataforma já integra entre os líderes do mercado nacional, em volume negociado mensalmente.

Atualmente, a corretora atende milhares de clientes e empresas — disponibilizando uma solução ágil, simples e segura para a compra e venda de moedas digitais.

A plataforma conta com mais de 180 mil clientes cadastrados. Mais de um bilhão de negociações já foram realizadas. De acordo com o a bitcoinTrade, todos os tickets dos clientes tiveram resolução.

Como forma de conceder mais segurança aos investidores, a plataforma conta com armazenamento offline sem risco de perda de criptomoedas. O sistema ainda possui uma camada extra de segurança com dois fatores de autenticação.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Silvio Suehiro
Silvio Suehiro possui formação em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Atualmente, dedica-se à produção de textos para as áreas de economia, finanças e investimentos.