SENAC abre inscrições para contratar professores na unidade de Petrolina

Processo seletivo que terá diversas fases conta com cinco vagas para atuação no ensino médio do SENAC. As inscrições seguem até a próxima terça-feira, amanhã, 14.

SENAC abre inscrições para contratar professores na unidade de Petrolina
SENAC abre inscrições para contratar professores na unidade de Petrolina (Imagem/Reprodução: SENAC/Twitter)

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial de Pernambuco está com inscrições abertas para o processo seletivo para contratação de professores para o ensino médio na cidade de Petrolina.

As oportunidades são para aulas de: Língua Portuguesa (Gramática/Redação/Literatura); Língua Inglesa; Artes; Educação Física; Matemática; Química; Física; Biologia; História; Geografia; Filosofia; e Sociologia.

A seleção será feita em diversas etapas: análise do currículo, prova de conhecimentos on-line, análise documental e avaliação didático-pedagógica.

Os profissionais serão contratados por um ano (podendo ter prorrogação do contrato, de acordo com a necessidade da instituição) pelo regime de Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Terão direto a um salário com hora aula de R$ 38,03 (com carga horária total até 220 horas semanais), além disso, terão direito ao descanso semanal remunerado (DSR), vale alimentação e/ou refeição; vale transporte, assistência médica e assistência odontológica.

Inscrições no processo seletivo para professores do SENAC de Petrolina

Para concorrer a uma das vagas disponíveis os interessados devem ter:

Graduação em Licenciatura na disciplina que vai se candidatar, além de experiência mínima de seis meses no Ensino Fundamental II ou Ensino Médio.

Os candidatos precisam ter disponibilidade de tempo para ministrar as aulas no turno matutino ou vespertino.

A inscrição pode ser feita até às 23h59 dessa terça-feira, 14, diretamente no portal de Carreiras do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial.

Lembrando que cada profissional só poderá se inscrever para concorrer a uma vaga.

Em caso de dúvidas, os candidatos poderão entrar em contato com a organização da seleção pelo e-mail: [email protected]í.

Ou ainda consulte o edital da seleção, lá você encontra todo o conteúdo programático das provas de seleção e maiores informações sobre o processo.

Vale lembrar que as vagas são intransferíveis entre unidades, ou seja, o candidato aprovado só poderá atuar na cidade de Petrolina, onde as oportunidades estão sendo ofertadas.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR .

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Jamille Novaes
Jamille Pereira Novaes é graduada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduada em Gestão da Educação pelo Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU). Como professora de Língua Portuguesa, já atuou no ensino fundamental I e II. Atualmente, trabalha como professora de Língua Portuguesa no ensino técnico e redatora da editoria de carreiras do portal FDR.
×

Este cartão de crédito sem anuidade está selecionando pessoas para receber possível limite agora!

VER AGORA