Cubo Itaú anuncia inscrições para 1,5 mil vagas de emprego

Cubo Itaú anuncia inscrições para 1,5 mil vagas de emprego, ofertadas para diversas áreas de atuação. O grupo corporativo reúne centenas de startups e empresas com objetivo de expandir o empreendedorismo tecnológico. O currículo profissional deve ser enviado para a plataforma oficial.

Cubo Itaú anuncia inscrições para 1,5 mil vagas de emprego
Cubo Itaú anuncia inscrições para 1,5 mil vagas de emprego (Reprodução: Cubo Itaú)

Mais de 1000 vagas estão sendo oferecidas para profissionais da área de empreendedorismo tecnológico. O projeto faz parte da expansão do grupo Cubo Itáu, que propõe inovações no mundo tecnológico através de corporações como o Banco Itaú, Everis e CI%T. 

As vagas são para vários tipos de cargo e cada empresa define a quantidade por área pretendida. Os candidatos podem escolher na área dos escritórios base e os “hubs de serviços”, que concentram colaboradores de cidades grandes. 

Por ser um fomento de corporações com iniciativas ao empreendedorismo tecnológico, a oportunidade é única e pode proporcionar boas experiências profissionais.

Assim, além dos 3 grupos, o Cubo Itáu também reúne parceria entre startups e agora centenas delas estão oferecendo vagas de emprego como profissional, estágio e trainee. Todas podem ser conferidas no site oficial da corporação

Vagas por empresa

Por ser uma corporativa, as oportunidades para o Cubo Itaú são divididas por área de necessidade. Ao todo, são 1.500 vagas disponíveis para profissionais de todas as partes do país.

As inscrições no processo seletivo devem ser feitas pela internet, através do site disponibilizado pela empresa. Aos interessados, as quantidade de vagas é dividida em cada organização.

Para quem deseja atuar na Everis Brasil, que atua na consultoria multinacional de negócios e TI do Grupo NTT Data, 800 oportunidades são oferecidas para profissionais da área de Tecnologia da Informação.

Delas, 460 são para escritórios centrais em São Paulo e Rio de Janeiro e 340 para os centros de Florianópolis, Blumenau, Curitiba, Brasília, Recife, Goiânia e Uberlândia. Mais informações devem ser consultadas no site oficial da empresa

Além disso, 250 vagas estão sendo ofertadas para a multinacional CI&T, que atua como especialista digital e mantenedora do Cubo Itaú. A possibilidade de atuação para home office, o que permite que profissionais de várias regiões do país possam se candidatar.

Você gostou deste conteúdo? AVALIE:

Avaliação média: 4.8
Total de Votos: 4

Cubo Itaú anuncia inscrições para 1,5 mil vagas de emprego

×
Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

×

Este cartão de crédito sem anuidade está selecionando pessoas para receber possível limite agora!

VER AGORA