Cartão Jeep ganha lançamento oficial com a Mastercard; benefícios revelados

Os fãs da Jeep, já podem solicitar o Jeep Card, cartão de crédito diferenciado feito em parceria com a Mastercard. A marca disse que o cartão terá muitas vantagens como troca de pontos por serviços e descontos nas concessionárias e lojas da montadora. Conheça os detalhes.

Cartão Jeep ganha lançamento oficial com a Mastercard; benefícios revelados
Cartão Jeep ganha lançamento oficial com a Mastercard; benefícios revelados (Imagem Jeep)

O cartão terá um sistema de pontuação em que o cliente pontua em qualquer compra, em especial nos produtos Jeep. A montadora explicou que os pontos podem ser usados como entrada em um novo carro da marca, em serviços de pós-venda e ainda para compra de produtos Jeep Gear.

O cartão possui cinco opções de design autênticas de personalização. Além disso, ele possuirá a funcionalidade True Name da Mastercard, no qual você pode utilizar o nome que quiser em seus cartões.

“A Jeep quer sempre estar próxima dos seus clientes e o Jeep Card será mais uma forma de unir essa comunidade que ama viver o espírito da marca. O cartão, uma extensão da montadora, será focado em proporcionar experiências únicas e em expandir a jornada do cliente. Exclusividade, cuidado com a natureza, sofisticação e liberdade de escolha são pilares fundamentais desta iniciativa”, disse Alexandre Aquino, diretor do Brand Jeep para a América Latina.

É importante destacar também que a Jeep oferecerá junto com a Mastercard, uma inovação no segmento de produção. O cartão é o primeiro a ser confeccionado no país com material oriundo de reciclagem de plásticos retirados do mar, mantendo o cuidado com a natureza.

“O Jeep Card oferece aos consumidores os benefícios do cartão com liberdade de escolha e cuidado com o meio ambiente, por isso, estamos muito felizes com essa parceria e em trazer essa inovação para o mercado brasileiro”, disse Estanislau Bassols, Gerente Geral da Mastercard Brasil.

O Jeep Card é internacional e possui tecnologia de pagamento por aproximação (NFC). Os donos participarão Don programa “Surpreenda” , programa de benefícios da marca, e muitos outros benefícios.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.