C6 Bank: Quais as opções de investimentos disponíveis no aplicativo?

O aplicativo do C6 Bank possui diversas funcionalidades úteis para o dia a dia dos clientes. Entre os recursos disponíveis nesta plataforma, será possível ter acesso a uma plataforma completa de investimentos. Descubra quais as opções de investimentos disponíveis no aplicativo da fintech.

C6 Bank: Quais as opções de investimentos disponíveis no aplicativo?
C6 Bank: Quais as opções de investimentos disponíveis no aplicativo? (Imagem: Divulgação/C6 Bank)

Por meio do investimento no aplicativo do C6 Bank, será possível resolver tudo com simplicidade, baixo custo e com produto para todos os perfis. Os clientes poderão encontrar opções a partir de R$ 1 até produtos exclusivos para investidores qualificados.

Ao investir em CDBs, ações, fundos, FIIs, BDRs e ETFs, não serão cobradas taxas de custódia ou corretagem. No mesmo aplicativo, os clientes encontram banco e corretora juntos. Assim, há menos burocracia para realizar as aplicações.

O app conta com a oferta da Conta Global de Investimentos, indicada para o perfil de investidor Nível 3. Os clientes podem diversificar a carteira com ativos internacionais. Tudo isso acontece de modo integrado com a conta no Brasil, e com a assessoria de um time de especialistas.

Opções de investimentos disponíveis no aplicativo do C6 Bank

A plataforma de investimentos do C6 Bank conta com uma grande quantidade de produtos — do iniciante ao avançado, do conservador ao arrojado:

  • Renda Fixa: produtos direcionados para construir uma reserva de emergência ou para quem possui um perfil mais conservador — e deseja rentabilidade acima do CDI. A fintech permite investir sem taxa a partir de R$ 20, com a segurança do fundo Garantidor de Créditos (FGC).
  • Fundos de Investimento: será possível investir em fundos de ações, cambiais, multimercados, criptomoedas e outros. Há centenas de opções de gestoras renomadas, com diferentes prazos. Esta opção pode ser aproveitada para todos os tipos de perfil de investidor.
  • Bolsa de Valores: o C6 Bank possibilita compra e venda de produtos de renda variável com taxa zero de corretagem e custódia. Há milhares de ativos entre ações, ETFs, FIIs e BDRs para montar o próprio portfólio.
  • Previdência Privada: o cliente da fintech poderá escolher um plano para garantir o futuro pessoal e de pessoas próximas. Com os fundos de previdência, será possível obter benefícios fiscais. Além disso, há a possibilidade de planejar a aposentadoria.

Silvio Suehiro
Silvio Suehiro possui formação em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Atualmente, dedica-se à produção de textos para as áreas de economia, finanças e investimentos.