CAIXA fará sorteios dos jogos de loteria neste feriado, terça-feira (7)?

Nesta terça-feira (7) acontece o feriado de Independência do Brasil. O feriado prolongado é válido por todo território brasileiro e acaba trazendo algumas mudanças no calendário de loterias do país.

 CAIXA fará sorteios dos jogos de loteria neste feriado, terça-feira (7)?
CAIXA fará sorteios dos jogos de loteria neste feriado, terça-feira (7)? (Imagem: FDR)

Loterias da segunda-feira (6)

Nesta segunda-feira (6) acontecem os sorteios da Quina e da loteria Super Sete. Esta data não é feriado e por isso não há mudanças no calendário.

Vale lembrar que a Lotofácil também costuma ter sorteios neste dia, mas a modalidade está paralisada por conta da loteria especial Lotofácil de Independência, que acontece no sábado (11).

Loterias da terça-feira (7)

Todas às terças acontecem sorteios da Lotomania, Quina, Dupla Sena, Timemania e Dia de Sorte, mas nesta semana será diferente. Estes jogos ficam suspensos no feriado.

A Caixa pode remanejar estes concursos ou simplesmente não os realizar. A partir da quarta-feira (8), os sorteios passam a acontecer normalmente.

Como apostar online?

É possível apostar através do site de loterias, ou até mesmo pelo aplicativo oficial. Esse app é gratuito e está disponível através da Google Play Store (Android) e Apple Store (iOS).

Passo a passo

O aplicativo de loterias pode ser baixado na App Store de qualquer smartphone. Na primeira etapa o apostador precisa acessar o local e buscar por “Loterias Caixa”. Confirme a originalidade do aplicativo e se ele possui o credenciamento da Caixa.

Com o download efetuado, realize o seu cadastro através do número de CPF. Caso já possua um cadastro no portal de loterias, utilize as mesmas informações para fazer login no sistema.

  1. Abra o aplicativo da Caixa e toque no ícone “Loterias”. Em seguida, escolha a opção de loteria desejada e vá em “Apostar”;2. Informe a quantidade de números que deseja apostar. É preciso ressaltar que, quanto mais dezenas apostadas, mais caro fica o bilhete. Em seguida, escolha os números e toque em “Incluir aposta”;
  2. Em seguida, veja que sua aposta ficará marcada como “A”. É possível repetir marcando as letras “B” e “C”, se assim desejar. Para ir adiante, toque em “Finalizar”.
  3. Confira os dados de sua aposta e insira os dados para pagamento e clique em “Confirmar”.

As apostas pelo aplicativo precisam ser de, no mínimo, R$30,00. Esse saldo pode ser dividido por diversas modalidades. Já o valor máximo fica em R$ 500,00, tanto pelo site, quanto pelo app.