O Feirão Serasa Limpa Nome que estava previsto até final de agosto, foi prorrogado até o dia 5 de setembro. A intenção é garantir que os consumidores renegociem suas dívidas com desconto de 90% nas suas dívidas.
Os débitos podem ser pagos em valores de até R$100, nesta temporada que possui o nome de “Cenzão Nome Limpo”. De acordo com a pesquisa da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), o Brasil atingiu o maior percentual de famílias endividadas desde 2010.
Por conta disso, o feirão está recebendo em torno de R$ 12 bilhões em descontos e mais condições especiais para 14 milhões de débitos. A intenção é reduzir a inadimplência em todo o território nacional.
Essa é a segunda edição lançada em 2021, possibilitando que os interessados façam acordos pela internet.
Segundo o Serasa, as negociações podem demorar cerca de três minutos e o cliente pode ter seu CPF liberado em até cinco dias após a quitação da dívida. Em 2020, o Feirão Limpa Nome contou com mais de 6 milhões de dívidas pagas.
De acordo com a pesquisa realizada pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), em junho deste ano, o país estava com 69,7% das famílias brasileiras endividadas. Esse percentual foi o maior desde 2010.
Como quitar suas dívidas?
Aqueles que possuem pendência com uma ou mais empresas que estão participando desta edição pode realizar a negociação por meio do aplicativo ou site do Serasa, bem como por WhatsApp (11 99575-2096) ou ligação (0800 591 1222).
No caso da renegociação pelo site do Feirão Serasa Limpa Nome, o cliente deve:
- Fazer o cadastro ao informar os seus dados pessoais (como nome, CPF e RG);
- Fazer o login na página da campanha;
- Clicar no botão “Consultar dívidas grátis” e verificar quais são as pendências;
- Ver as ofertas de negociação e escolher a que te contemple melhor;
- Finalizar o acordo e gerar o boleto de pagamento da dívida;
- Efetuar o pagamento e concluir a negociação pelo Serasa Limpa Nome.
Empresas participantes desta edição
- Ativos;
- Atlântico;
- Avon;
- BMG;
- Bradesco;
- Calcard;
- Casas Bahia;
- Claro;
- Colombo;
- Crediativos;
- Credsystem;
- Digio;
- Hoepers;
- Itapeva;
- Itaú;
- MGW;
- Pernambucanas;
- Ponto Frio;
- Recovery;
- Renner;
- Riachuelo;
- Tribanco;
- Vivo.