Nubank abre inscrições em 100 vagas de emprego para Salvador

Nubank abre inscrições em 100 vagas de emprego através do curso de formação para programador. O projeto será ministrado pelo centro de inovação e tecnologia NuLab, que fica localizado na Bahia. Os estudantes devem assistir as aulas de maneira online.

Nubank abre inscrições em 100 vagas de emprego para Salvador
Nubank abre inscrições em 100 vagas de emprego para Salvador (Foto: Nubank)

O centro de inovação e tecnologia do Nubank, anunciou a abertura de vagas para um novo programa de formação de programadores no estado da Bahia, em Salvador.

A divulgação foi feita pelo banco, e as atividades devem acontecer no NuLab, que fica localizado em Salvador. A expectativa é de que mais de 100 profissionais tenham o certificado de capacitação pelo programa. 

As turmas devem ser formadas até o segundo trimestre de 2022, e ao finalizar o curso, os estudantes devem se unir para desenvolver um trabalho de impacto social positivo nas comunidades de Salvador, através do Nubank.

Em razão da pandemia, o curso será ministrado de maneira totalmente online e direcionado pelas escolas digitais Cubos Academy e Allura. Estudantes de toda capital e Região Metropolitana de Salvador podem participar. 

O banco destacou a importância que o projeto tem para a valorização da marca e também para impactos positivos na comunidade.

“Esse projeto se alinha muito aos valores do Nubank, por meio da promoção da inovação, impacto social, diversidade e inclusão. Ele nos permite fazer parte do ecossistema de tecnologia que se expande de forma extraordinária em Salvador, além de nos aproximar da pluralidade dos nossos clientes, que estão no centro de tudo que fazemos.” disse Chris Canavero, diretora de ESG-Impacto do Nubank.

O principal objetivo do banco é oferecer oportunidades na área de tecnologia, que se tornou uma das mais promissoras do mercado. A companhia afirma que a empregabilidade dos profissionais e contratação no banco é uma possibilidade.

Inscrições no site

Aos interessados, o processo seletivo foi aberto hoje (3) e 70% das vagas estão destinadas para pessoas em Salvador e na Região Metropolitana. O banco também se compromete em ofertar inclusão para autodeclarados pretos ou pardos, mulheres e pessoas com deficiência. 

“Quando falamos de tecnologia de ponta, as empresas buscam talentos, mas raramente se responsabilizam por desenvolvê-los. Esse projeto reforça o compromisso do Nubank com esse trabalho fundamental de base para a geração de novos talentos no mercado de engenharia.” informou Monique Evelle, empreendedora e consultora do NuLab Salvador.

A plataforma oficial do site da Nubank está aberto para mais informações e cadastro pessoal.

Você gostou deste conteúdo? AVALIE:

Avaliação média: 4.7
Total de Votos: 3

Nubank abre inscrições em 100 vagas de emprego para Salvador

×
Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

×

Este cartão de crédito sem anuidade está selecionando pessoas para receber possível limite agora!

VER AGORA