Liv Up abre seleção com 120 vagas de emprego; inscrições on-line

Liv Up abre seleção com 120 vagas de emprego. As inscrições são on-line e podem ser feitas através da plataforma disponibilizada pela empresa. As oportunidades são para área de tecnologia e operações. As atividades serão divididas de maneira híbrida, com demandas presenciais e remotas.

Liv Up abre seleção com 120 vagas de emprego; inscrições on-line
Liv Up abre seleção com 120 vagas de emprego; inscrições on-line (Foto: Forbes Brasil)

A foodtech de comida natural, Liv Up, está oferecendo cerca de 120 vagas de emprego para atuação em diferentes áreas da empresa. O mercado on-line vem crescendo e a startup tem planos para expandir ainda mais pelo Brasil.

As oportunidades são divididas em vagas remotas e vagas para atividades presenciais. 

O processo seletivo abrange vários tipos de perfis, e as vagas são destinadas às áreas de tecnologia e operações. As subdivisões são em diferentes níveis hierárquicos e todo processo seletivo tem o objetivo de fomentar a presença de pessoas racializadas, mulheres e pessoas com deficiências (PCD) no mercado de trabalho.

Os escritórios para atividades presenciais ficam localizados na cidade de São Paulo e Florianópolis. 

A Liv Up segue focada na abertura de oportunidades para mulheres mães, com o projeto “Mães da Tecnologia”, com vagas exclusivas para Engenharia de Software, com cargas de trabalho 40% menores que as oferecidas pelo mercado. 

A Chief People Officer da Liv Up, Renata Figueiredo, comentou sobre os principais objetivos dos programas de processo seletivo da empresa.

“Na Liv Up acreditamos que a carreira pode ser construída em conjunto com a vida pessoal. Valorizamos a diversidade de pessoas para formar um time cada vez mais preocupado em gerar um impacto positivo em toda a cadeia, e acreditamos que todos têm a capacidade de se desenvolver e contribuir com soluções inovadoras para estarmos cada vez mais presentes nas vidas dos nossos consumidores, oferecendo um portfólio completo de alimentação gostosa e natural, com praticidade e experiência que encantam.” pontuou ela.

Para participar das inscrições

Aos interessados, o processo seletivo é feito de maneira totalmente online, no endereço da plataforma da Liv Up. Os currículos devem ser anexados nas vagas desejadas, além de outras informações exigidas pela empresa. 

Assim, ao todo, são 120 vagas divididas em 43 remotas na área de Tecnologia, 31 em Business e as outras 47 vagas para trabalho presencial em São Paulo e Florianópolis, com atuações disponíveis na área de Operações.