Onfly, startup de viagens, abre 20 vagas de emprego para área de tecnologia

Em pleno crescimento, a Onfly está com oportunidades de trabalho para os setores de tecnologia, operações e comercial. Todas as vagas são para trabalho em Belo Horizonte, onde fica a sede da empresa.

Onfly, startup de viagens, abre 20 vagas de emprego para área de tecnologia
Onfly, startup de viagens, abre 20 vagas de emprego para área de tecnologia (Imagem/Reprodução: Sine)

A Onfly é uma startup com sede no estado de Minas Gerais e que auxilia as empresas na redução de seus custos com viagens de trabalho, oferecendo um serviço que custa em média R$ 100 mensais.

Após quase fechar em 2020, reflexos da pandemia, a empresa vai terminar o ano de 2021 com uma movimentação de R$ 40 milhões. E está com oportunidades de trabalho abertas.

“Está mais fácil vender tecnologia agora. Antes, imperava o ‘sempre foi assim’, mas as empresas entenderam a importância de se digitalizar“, afirma Marcelo Linhares, um dos fundadores.

Esse crescimento é o resultado de um árduo trabalho que visou a reformatação durante a pandemia e também a melhoria do serviço prestado.

“Reservas e prestação de contas eram feitas de forma quase manual, com e-mails enviados para lá e para cá, e dependiam da intermediação de agências de turismo à moda antiga. Dava trabalho a vários funcionários e dificultava o controle de custos por parte do dono da empresa“, pontuou Linhares.

Vagas de emprego da Onlfy

Além dos requisitos específicos de cada colocação profissional, a empresa busca pessoas com: comprometimento; criatividade; espírito de trabalho em equipe; adaptação rápida a novidades e mudanças; e visão de desenvolvimento e evolução.

Veja as oportunidades de trabalho disponíveis: Tecnologia (8); Operações (4); e Comercial (8).  Vale lembrar que todas as oportunidades de trabalho são para a cidade de Belo Horizonte.

Para se candidatar a uma dessas oportunidades os interessados devem acessa o Portal da Empresa.

Os salários não foram informados, mas a empresa garante que eles são compatíveis com o mercado de trabalho, além disso, os contratados também terão acesso a outros benefícios, como plano de saúde Bradesco.

A empresa não definiu uma data limita para se candidatar, mas é possível que as vagas sejam retiradas, caso sejam precocidades em um curto espaço de tempo.  

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR .

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.