Nubank abre nova edição do programa de seleção para mulheres atuarem em tecnologia

Nubank abre seleção para mulheres atuarem na área de tecnologia. As vagas são destinadas para o projeto “Yes, She Codes”, e procura por engenheiras de software para compor o grupo de funcionário da empresa. As inscrições estão abertas e encerram ainda em setembro. 

Nubank abre nova edição do programa de seleção para mulheres atuarem em tecnologia
Nubank abre nova edição do programa de seleção para mulheres atuarem em tecnologia (Foto: Reprodução Equipe Nubank)

O banco digital Nubank abriu um processo seletivo para vagas de tecnologia na empresa. O projeto Yes, She Codes, é destinado para incentivar a contratação de mulheres que atuam com desenvolvimento de software, na área de tecnologia.

A oportunidade oferece trocas de experiências e recrutamento de novos talentos para o mercado de trabalho. 

No geral, qualquer profissional que se identifique pelo gênero feminino, poderá participar da seletiva. Todo processo será feito de maneira totalmente online e remota, apesar de o escritório estar localizado em São Paulo, a diretoria decidiu manter o distanciamento seguro, em razão da pandemia da Covid-19.

A empresa destacou ainda que, com o avanço da vacinação e a diminuição significativa dos casos de coronavírus no país, a retomada das atividades presenciais deve acontecer de maneira gradual. 

As inscrições estarão abertas até a próxima quarta-feira (8) de setembro. Para participar, não é necessário ter muitas experiências na área, o Nubank tem o objetivo de propor oportunidades para mulheres profissionais no mercado de trabalho.

Diferentes especialidades de desenvolvimento software (back-end ou mobile), também serão consideradas na avaliação. 

“O Yes, She Codes busca por mulheres em todos os níveis de senioridade e experiências em engenharia de software, seja backend ou mobile. O Nubank está sempre crescendo, e temos muitas oportunidades para profissionais de tecnologia que querem trabalhar colaborativamente com times interdisciplinares para impactar positivamente a vida de milhões de pessoas na América Latina.” destacou a empresa.

Como fazer as inscrições

O evento para a contratação dos profissionais será realizado no dia 25 de setembro, e para se inscrever, as interessadas devem acessar a plataforma oficial de cadastro da Nubank. Onde será necessário atualizar informações referentes a dados pessoais, profissionais e experiências como currículo.

Além disso, as candidatas devem participar das etapas de seleção, que tem o objetivo de ajudar na avaliação dos perfis. O processo tem cinco fases, que são:

  • Inscrição
  • Teste  de programação
  • Desenvolvimento em tempo real
  • Entrevistas individuais
  • Devolutiva

Você gostou deste conteúdo? AVALIE:

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Nubank abre nova edição do programa de seleção para mulheres atuarem em tecnologia

×

Este cartão de crédito sem anuidade está selecionando pessoas para receber possível limite agora!

VER AGORA