Ambev abre inscrições para vagas de emprego em estágio e Trainee

Ambev abre inscrições para vagas de emprego em estágio e Trainee e estudantes de todo pais podem participar. O processo seletivo é realizado de maneira totalmente online e não tem é obrigatório ser fluente em inglês. A cervejaria procura novos talentos com perfis de liderança e entusiasmo.

Ambev abre inscrições para vagas de emprego em estágio e Trainee
Ambev abre inscrições para vagas de emprego em estágio e Trainee (Foto: Reprodução Douglas Terenciano)

A maior produtora de bebidas do Brasil, abriu inscrições para vagas de estágio e trainee. Agora, estudantes de qualquer curso de graduação podem ter a chance de participar do processo seletivo. A empresa informou ainda que ter inglês fluente não está dentro dos critérios obrigatórios. 

Ao todo, 300 vagas são disponibilizadas no programa Estágio, Trainee e Representa 2022, todos os estados brasileiros e o Distrito Federal estão participando da seletiva.

Os interessados podem se inscrever até o dia 14 de setembro de 2021, e não é exigido experiência na área nem inglês fluente. O processo seletivo acontece de maneira totalmente online, e de acordo com a empresa, quem for aprovado deve começar a trabalhar no início de 2022. 

Apesar de não ser direcionada para apenas uma área, a Ambev pontua que estudantes que queiram se desenvolver nas áreas de Finanças, Tecnologia, Negócios, Supply e Logística terão total suporte da empresa. 

Talentos de todas as gerações e que queiram se desenvolver são bem vindos para participar do processo seletivo, como afirma a Gerente de Atração da Ambev,  Nathalya Crisanti.

“Procuramos pessoas que vibrem nossa cultura, que não tenham medo de arriscar, questionar e que ousem encarar o desafio de se conhecer, se desenvolver e, junto com o nosso time, construir uma empresa que cresce de forma sustentável. Buscamos pessoas que entreguem o presente construindo e transformando o futuro. Talentos diversos, com sede de aprender, conectar e realizar. É isso que faz a nossa geração ser além dos rótulos”, afirmou.

Benefícios e vantagens para quem trabalha na Ambev

Aos interessados, o processo seletivo pode ser feito pela plataforma oficial da marca. A parte de carreiras está disponível para consulta dos estudantes. O site ficará aberto até o dia 14 de setembro, e encerra às 23h59. 

Para quem for aprovado, os benefícios são uma ótima oportunidade.  A bolsa auxílio tem valor compatível com o do mercado no momento, e os principais benefícios são:

  • Vale-transporte;
  • Vale-alimentação ou vale-refeição;
  • Seguro de vida;
  • Flexibilidade para home office.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!