Vagas de estágio da Ambev 2022: divulgados requisitos, prazo de inscrição e mais!

Estudantes de todas as regiões do Brasil das vagas de estágio da Ambev podem participar, as inscrições vão até o próximo mês de setembro. O processo seletivo acontece remotamente.

Vagas de estágio da Ambev 2022
Vagas de estágio da Ambev 2022: divulgados requisitos, prazo de inscrição e mais! (Foto: Léo Drumond/VEJA)

O Programa de Estágio da Ambev para 2022 está de portas abertas, e estudantes de todos os cursos de graduação podem participar. A iniciativa é feita pelo grupo global de inovação, ZX Ventures, em parceria com a multinacional brasileira, Ambev.

A empresa, que é uma das maiores indústrias de bebidas do mundo, oferece oportunidades de emprego para jovens universitários de todo país. 

As inscrições estão abertas na plataforma ZX Ventures estágios, e ficará aberta até o dia 12 de setembro de 2021. O procedimento é feito de maneira online, e ao todo, 15 vagas serão ofertadas em diferentes áreas de atuação.

A bolsa auxílio tem valor compatível com o do mercado no momento, e os principais benefícios são:

Estudantes com perfil empreendedor e de liderança terão mais chances de passar no processo seletivo, isso porque a empresa procura profissionais que desejam seguir carreira, ainda na universidade. 

O Programa de Estágio da ZX Ventures está previsto para começar em 2022, e a expectativa é que os estudantes possam comparecer ao escritório da empresa, que fica localizado na cidade de São Paulo. 

Para estudantes de outras regiões do Brasil, é necessário ter disponibilidade para estar presencialmente na cidade referente. 

Requisitos para participar

Aos interessados, o programa de estágio é válido para quem estiver cursando os dois últimos anos de graduação, com previsão de formação entre junho e dezembro de 2023. 

O processo seletivo é totalmente online, e o candidato não precisa ser fluente em inglês, isso porque o objetivo da empresa é aprimorar as qualidade de cada estudante. 

“Todo seu processo de ensino-aprendizagem é pensado para que se torne uma futura liderança da Ambev. Por isso, incentivamos a colaboração, o aprendizado contínuo e a inovação. Você terá oportunidade de participar de uma trilha de desenvolvimento, ser dono(a) de um grande projeto, ter mentoria com lideranças e se conectar com estags e áreas de todo o Brasil.” destaca a organização.

As inscrições devem ser feitas no site oficial da ZX Ventures, na plataforma de estágio.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!