QuintoAndar abre inscrições para 260 vagas de emprego em home office

QuintoAndar abre inscrições para 260 vagas de emprego em home office. A oportunidade é destinada para pessoas com experiência na área de atuação desejada. A startup que tem origem em São Paulo, agora oferece vagas para profissionais de todas as regiões do pais.

QuintoAndar abre inscrições para 260 vagas de emprego em home office
QuintoAndar abre inscrições para 260 vagas de emprego em home office (Imagem: FDR)

A startup QuintoAndar está oferecendo mais de 200 vagas de trabalho para o modelo home office. A empresa, que tem origem no estado de São Paulo, e trabalha com aluguel de imóveis, oferece oportunidades para todas as regiões do Brasil.

Cerca de 1.200 pessoas foram contratadas em 2020, e o objetivo da empresa é crescer ainda mais neste ano. 

Agora, o time de tecnologia da empresa conta com 50 posições abertas, em diferentes áreas de atuação. A startup cresceu 62% em contratação de novos funcionários, e no mercado chega ao número de US$5.1 bilhões de renda.

Em menos de um ano, a empresa teve um crescimento significativo e ampliou os horizontes para as cinco principais regiões do país, além de estar estudando a presença internacional, começando pelo México. 

Os profissionais podem contar com 260 vagas de empregos, que devem ser preenchidas por pessoas de diversas partes do país, isso por que a oportunidade é para o modelo home office, totalmente online e a distância.

Além disso, não é necessário ter graduação, mas, a organização da empresa deve dar prioridade para quem tem experiências na área de atuação desejada. Profissionais criativos terão mais chances de passarem pelo processo seletivo. 

“Não importa de onde você vem, qual a sua aparência ou cargo que você está. Acreditamos que a diversidade de perspectivas e experiências garantem um ambiente melhor para todos. Nós valorizamos isso e encorajamos você a vir fazer parte da mudança do mercado de moradia no Brasil.” destacou a empresa.

Vagas de emprego disponíveis

Aos interessados, é possível verificar as vagas de emprego disponíveis no momento no site oficial da empresa QuintoAndar. A plataforma oferece ainda, um espaço para os candidatos disponibilizarem suas informações pessoais.

Algumas vagas disponíveis são:

  • Information Security Analyst (Security Awareness & GRC)
  • Data Reliability Engineering Manager (DRE Manager)
  • Compensation Analyst
  • Senior Product Designer
  • People Performance & Goals Specialist
  • Analista de DesignOps – Aprendizado e Carreira
  • Head of Data Analytics
  • Senior Data Analyst
  • Analytics Engineer
  • Site Reliability Engineer (SRE/DevOps) – Vaga Afirmativa para Mulheres

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!