Qual objetivo do Nubank ao lançar brinquedo para cachorros?

Na última quinta, 26, o Nubank anunciou uma parceria com a Zee.Dog para o lançamento do NuDog, um cartão de borracha para os cachorros. Saiba os detalhes da novidade, como comprar e a intenção do Nubank com o lançamento.

Qual objetivo do Nubank ao lançar brinquedo para cachorros?
Qual objetivo do Nubank ao lançar brinquedo para cachorros? (Imagem: Divulgação/Nubank)

O brinquedo que já está disponível é uma edição especial limitada que custa R$49, e pode ser comprado no site do Nubank ou no site da empresa de produtos para animais ou app Zee.Now. 

Todo o lucro obtido com a parceria das empresas será doado para a Associação Amigos de São Francisco, que ajuda animais abandonados, que sofreram maus tratos e incentivam a doação. 

O brinquedo possui bordas arredondadas e permite que os donos guardem pequenos petiscos para atrair a atenção dos bichinhos. Um dos objetivos é diminuir os “acidentes” que acontecem com os cartões do banco digital.

De acordo com o banco, 6 mil clientes já precisaram solicitar uma segunda via em decorrência das destruições feitas pelos seus animais.

“Ficamos muito animados quando o Nubank nos procurou para ajudarmos a solucionar esse problema. Sabemos que os pets são parte da nossa família, e agora terão um novo brinquedo, que se assemelha ao cartão roxinho para humanos, mas muito mais divertido. Desenvolvemos o produto pensando em detalhes que garantissem essa semelhança para que todos fiquem felizes: o dono do cartão e do pet, o cachorro e, claro, o cartão”, disse Thadeu Diz, Diretor Criativo e cofundador da Zee.Dog.

A ONG Amigos de São Francisco receberá ainda 100% das vendas de outros produtos comercializados na loja Nu dentro do app e site da ZeeDog.

Intenção do Nubank com o lançamento 

O Nubank é um banco que diz estar sempre preocupado em se aproximar dos usuários, seja com uma comunicação simples e divertida, como também lançando produtos úteis com a marca.

Este novo lançamento voltado para os dogs é mais uma forma do banco ficar presente no dia a dia dos clientes e deixar a marca mais amigável na visão dos usuários. 

A princípio, o que se enxerga é apenas uma forma do banco estar em contato direto com seus clientes e lhes conceder um “agradinho”. Embora haja cobrança pelo cartão de brinquedo.

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.
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