Mondelez Internacional abre 500 vagas de emprego em fábrica de chocolate

A fábrica de chocolates da Mondelez Internacional em Curitiba anunciou a abertura de 500 vagas de emprego temporárias em setembro de 2021. As vagas vão auxiliar na área de manufatura e terão oportunidade de contratação.

Mondelez Internacional abre 500 vagas de emprego em fábrica de chocolate
Mondelez Internacional abre 500 vagas de emprego em fábrica de chocolate (Imagem: Divulgação)

Segundo a empresa, os contratados atenderão às necessidades da Páscoa em 2022. Vale ressaltar que os candidatos devem ter concluído o ensino médio.

De acordo com a multinacional, os salários são “a combinar” e os colaboradores receberão assistência médica, odontológica, auxílio-creche, alimentação no local, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e outros benefícios.

Características operacionais das vagas de emprego

Vale destacar que a jornada diária é de segunda a sábado, alternadamente aos sábados. A equipe da fábrica está distribuída em três turnos.

Além disso, de acordo com a empresa, os candidatos a essa oportunidade precisarão auxiliar no processo de fabricação e embalagem do produto e apoiar os operadores e monitores para alimentar a linha de produção.

Eles também devem lidar com a coleta de amostras, controle de processo, pesagem, laminação e embalagem de produtos, embalagem, paletização, transporte e armazenamento de materiais.

Valores institucionais mediante abertura das vagas de emprego

A Mondalez Internacional acredita na criação de deliciosos momentos de alegria para os clientes, consumidores finais, comunidades e todos colaboradores.

A multinacional acredita no poder das ligações humanas e incentiva os funcionários diariamente. Além disso, empodera os consumidores a consumirem snacks da maneira certa, sendo uma das especialistas na fabricação.

Isso significa ter um portfólio amplo de snacks deliciosos e de alta qualidade, que nutrem os momentos da vida, feitos com ingredientes e embalagens sustentáveis com os quais os consumidores podem se sentir bem.

No Brasil, a empresa é a principal líder na categoria que atua: Chocolates, Gomas, Balas, Biscoitos, Bebidas em Pó, Sobremesas em Pó e Queijos.

Distribuída em mais de 700 mil pontos de vendas e, com investimentos significativos no país ao longo dos últimos anos, expandindo as fábricas em Curitiba, no Paraná e em Vitória de Santo Antão, em Pernambuco.

Portanto, quem quiser participar do processo seletivo para vagas temporárias na Mondelez Internacional deve acessar o site e efetuar o cadastro do currículo.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR .

Sair da versão mobile