Inscrições abertas no vestibular 2022 da UFRN para cursos em EAD

Com oferta de 220 vagas em cursos na modalidade de educação à distância, estão abertas as inscrições para o vestibular 2022 da UFRN. Serão realizadas duas modalidades de ingresso; saiba mais agora.

Inscrições abertas no vestibular 2022 da UFRN para cursos em EAD
Inscrições abertas no vestibular 2022 da UFRN para cursos em EAD (Imagem/Divulgação: Universidade Federal do Rio Grande do Norte)

Já estão abertas as inscrições para o Vestibular 2022 da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, que oferece duas modalidades de ingresso com 110 vagas cada uma.

Cursos do Vestibular 2022 da UFRN

Veja abaixo os cursos com vagas em cada uma das modalidades:

Pessoas com ensino médio completo:

  • Currais: História
  • Jundiaí: Ciências Biológicas e História
  • Nova Cruz: Ciências Biológicas e História

Professores em exercício nas redes públicas de ensino:

  • Currais: História
  • Jundiaí: Ciências Biológicas e História
  • Nova Cruz: Ciências Biológicas e História

Cada uma das modalidades vai oferecer 110 vagas ao todo; lembrando que, todos os cursos terão aulas à distância.

As oportunidades destinadas aos professores serão preenchidas seguinte o tempo de serviço público, sendo que primeiro serão atendidos aqueles que possuem mais tempo de serviço.

Enquanto que as demais vagas serão preenchidas com uso da nota do Exame Nacional do Ensino Médio, para isso os candidatos poderão escolher entre as edições de 2018, 2019 ou 2020.

Inscrições no Vestibular 2022 da UFRN

As inscrições podem ser feitas até 12 de setembro nos links abaixo:

A taxa de inscrição é R$ 30. No entanto, pessoas inscritas no CadÚnico do Governo Federal podem, até 5 de setembro, solicitar a isenção da taxa.

O pedido é feito no mesmo portal de inscrições. Para essas solicitações o resultado deve ser divulgado no dia 6 de setembro.

Resultado do concurso da UFRN

Além dessa seleção, a instituição acabou de divulgar o resultado do processo seletivo que oferece vagas de emprego na instituição.

Para acessar o resultado basta clicar no link. O resultado é preliminar, portanto, ainda cabe recurso.

Foram ofertadas vagas de emprego de nível técnico em diversas áreas e superior na área da saúde, a maioria para médicos com especialização.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR .

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.