Fintech One7 anuncia conta digital para empreendedores; quais os benefícios?

A One7, plataforma de serviços financeiros focada no mercado de crédito, comunicou o lançamento da One7digital, uma conta de pagamento digital voltada para pessoas jurídicas. Saiba mais sobre a novidade.

Fintech One7 anuncia conta digital para empreenderores; quais os benefícios?
Fintech One7 anuncia conta digital para empreendedores; quais os benefícios? (Imagem One7)

Entre os destaques do lançamento estão a automação de pagamentos, o envio de remessas e retorno de cobranças, e ainda a provisão de contas a pagar e a receber desse público. 

O serviço pode aumentar a proximidade com os clientes que já fazem parte da fintech, trazendo um apoio digital na gestão financeira dos negócios.

“O potencial de crescimento da One7 com o novo produto é exponencial, já que o mercado ainda é pouco atendido em relação a ofertas de contas digitais para pessoas jurídicas”, disse João Paulo Fiuza, CEO da One7.

O público-alvo da One7digital neste momento, são os 9 mil clientes e os cerca de 300 mil sacados relacionados que já integram a base da One7, originários da frente de antecipação de recebíveis. 

Porém, as empresas que quiserem usufruir do novo produto e de suas vantagens, também podem ter acesso à One7digital.

O pedido de abertura da conta pode ser realizado pelo site e todas as movimentações podem ser monitoradas pelo aplicativo.

“A One7digital é mais um produto da One7 que amplia as possibilidades para as micro, pequenas e médias empresas em relação à tração de vendas, ampliação de serviços e investimentos em matéria-prima, vitais para a manutenção sustentável de um negócio”, destacou Fiuza.

Entre as possibilidades que a One7digital oferece, estão o acesso a uma conta digital PJ  e a diminuição na informação de assimetria de crédito do mercado.

“O cliente PJ One7 já tem um histórico com a empresa, ou seja, já sabemos como ele se comporta em termos de crédito, o que pode favorecê-lo na oferta de produtos/serviços mais próximos da necessidade dele”, disse o CEO da empresa.

Através da One7digital, o cliente pode pagar todos os tipos de contas em território nacional, realizar transferências (DOC e TED) para qualquer banco, enviar e receber arquivos de remessa (CNAB), fazer folha de pagamento (recebimento de salário e automação de pagamentos), aportes ou recargas na conta digital via boletos.

Além de DOCs e TEDs, emissão de boletos de cobrança, gestão de provisões de contas a receber e a pagar, gestão financeira básica, recarga de celular de todas as operadoras, cartão pré-pago exclusivo da One7 e saques com o cartão em toda rede Banco24Horas.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.