PagBank cria promoção com sorteios milionários em vale compras

O PagBank cria promoção Casa Nova Pagbank em parceria com a bandeira Visa. Esta campanha sorteia prêmios para quem utilizar o cartão Visa PagBank. Os participantes poderão concorrer a vale-compras, utensílios domésticos e, ao fim da promoção, uma casa-nova. A promoção vale até dia 7 de setembro.

PagBank cria promoção com sorteios milionários em vale compras
PagBank cria promoção com sorteios milionários em vale compras (Imagem: Divulgação/Visa)

A promoção Casa Nova PagBank oferece diversos prêmios. Por semana, serão sorteados 40 vales-compra. Por mês, serão oferecidos 12 kits de utensílios domésticos.

Já no fim da promoção, será sorteada uma casa. Esta será sorteada no dia 29 de setembro, com o vencedor divulgado no dia 22 de outubro.

A campanha é valida para quem utilizar o cartão Visa PagBank. Será possível receber até cinco números da sorte fazendo compras em lojas físicas e online. O valor mínimo da compra é de R$ 10.

PagBank cria promoção com mais chances de ganhar

O participante ainda pode aumentar as chances de ganhar os prêmios. Ao pagar por aproximação, o participante ganhará dois números da sorte. Ao pagar nas maquininhas PagSeguro, serão oferecidos três números da sorte.

Sendo assim, neste caso, a pessoa poderá ganhar cinco números da sorte — ao pagar por aproximação nas maquininhas PagSeguro.

Esta campanha teve início no dia 7 de junho e vale até dia 7 de setembro. Para acompanhar os períodos de participação de cada sorteio, basta consultar o calendário da promoção.

Como participar da promoção Casa Nova PagBank

  1. Cadastre-se: acesse o SuperApp PagSeguro PagBank e abra a notificação da promoção para se cadastrar;
  2. Use seu cartão: realize compras a partir de R$ 10 com seu Cartão PagBank Visa em lojas físicas ou online;
  3. Concorra a prêmios: a cada compra válida, você ganha um número da sorte para concorrer aos prêmios.

Quem pode participar da promoção

A promoção está disponível para pessoas físicas, maiores de 18 anos, titulares de um cartão de crédito ou cartão da conta PagBank emitido pelo PagSeguro PagBank, que aceitarem participar da promoção Supre App PagSeguro PagBank.

Como solicitar o cartão PagBank Visa

Para quem não tem este cartão, basta fazer o pedido pela internet:

  1. Acesse o Super App PagSeguro PagBank e clique na aba “Cartões”;
  2. Em seguida, escolha a opção “Cartão da Conta – peça o seu grátis”;
  3. Depois de desbloquear o novo cartão”, não se esqueça de realizar o cadastro na promoção na aba “Notificações” do Super App.

Para saber mais sobre a promoção, basta acessar o regulamento.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Silvio Suehiro
Silvio Suehiro possui formação em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Atualmente, dedica-se à produção de textos para as áreas de economia, finanças e investimentos.