PicPay lança promoção do Show do Milhão para levar usuários ao programa do SBT

No dia 14, o PicPay realizou o primeiro sorteio para definir 12 participantes da edição especial do programa Show do Milhão, que será veiculada pelo SBT no dia 3 de setembro, às 22h30. Para ter chances de concorrer ao prêmio de R$1 milhão, os usuários da plataforma devem efetuar pagamentos acima de R$50 através do aplicativo. Veja como participar dos próximos episódios.

PicPay lança promoção do Show do Milhão para levar usuários ao programa do SBT
PicPay lança promoção do Show do Milhão para levar usuários ao programa do SBT (Imagem: SBT)

Como concorrer às vagas para participar do programa?

Os pagamentos de contas, transferência entre amigos e pagamentos nas maquininhas PicPay pelo QR Code feitos entre 5 de agosto e 3 de novembro geram chances de concorrer.

As transferências realizadas para o mesmo CPF e o empréstimo entre amigos não estão inclusos na promoção da empresa.

Quem ainda não é cliente do PicPay e deseja participar do programa de televisão, basta baixar o app, criar uma conta gratuita e aceitar os termos do regulamento.

Como é feito o sorteio?

Cada transação feita dentro das regras da PicPay dará direito a receber um número da sorte. A cada duas semanas, 48 participantes serão sorteados pelos números da Loteria Federal. Os usuários que forem sorteados ganham um prêmio de R$1 mil e o direito de realizar uma entrevista para participar do programa. 

Os participantes possuirão todas as despesas pagas para se locomover aos estúdios do SBT em São Paulo. Somente 12 serão selecionados para participar de cada episódio semanal.

Nova edição do Show do Milhão será mais tecnológica

A nova edição do Show do Milhão marca a primeira vez que uma empresa de tecnologia dará nome ao programa, o qual foi totalmente reformulado e deve ser mais tecnológico. 

A atração foi comandada por mais de uma década por Silvio Santos e sua última edição foi feita há 12 anos. Agora o programa terá apresentação de Celso Portiolli.

Em um anúncio, o PicPay diz que a parceria com o SBT deve contribuir “com a missão da empresa de democratizar o acesso a pagamentos e serviços financeiros”.

“A atração ainda vai corroborar os esforços do SBT em transformar seus modelos comerciais e deixá-los cada vez mais integrados a toda estrutura multiplataforma da emissora “, declarou o SBT.