Unicap anuncia cursos gratuitos a partir do dia 23 agosto; inscreva-se

Semana Transformação Digital da Unicap vai oferecer cursos gratuitos de curta duração em diversas áreas do conhecimento. As aulas começam já na próxima semana e contam com certificação ao final.

Unicap anuncia cursos gratuitos a partir do dia 23 agosto; inscreva-se
Unicap anuncia cursos gratuitos a partir do dia 23 agosto; inscreva-se (Imagem/Reprodução: Católica Business School)

De 23 a 27 de agosto será realizada a Semana Transformação Digital, um evento virtual, idealizado pela Católica Business School (CBS) e a Escola de Negócios da Unicap que vai tratar de diversos temas atuais.

“Pensamos em temas relevantes nesse momento de pandemia, que acelerou essa necessidade de transformação digital nas organizações. Então, decidimos reunir um time de grandes especialistas e estamos ofertando curso gratuito, totalmente telepresencial e síncrono, onde a gente espera que o participante entenda o que é a transformação digital, como é o projeto e quais são os pilares fundamentais acontecendo nas organizações hoje”, diz Maurício Xavier, diretor da Católica Business School  e responsável pelo evento.

Programação da Semana Transformação Digital da Unicap

Veja abaixo a programação completa com as cindo disciplinas oferecidas no curso Transformação Digital nas Organizações, na próxima semana:

  • Segunda-feira (23): Projeto de Transformação Digital com Antony Lins;
  • Terça-feira (24): LGPD e Direto on-line com Paloma Saldanha e Gabriela Dias;
  • Quarta-feira (25): Princípios do Marketing Digital com Maurício Xavier e Thelma Guerra;
  • Quinta-feira (26): Customer experience innovationcom Rosário Pompéia e Socorro Macedo;
  • Sexta-feira (27): Business Intelligence(BI) para tomada de decisões com Bruno Aguiar.

Os cursos acontecem sempre das 19h às 22h.

“Buscamos entender as principais demandas do mercado e surgiu o tema de transformação digital. São cinco cursos pequenos, dentro de um maior. As pessoas precisam entender do que se tratam esses temas. São cursos curtos, mas você vai ter uma visão geral”, afirmou Xavier.

A ideia do evento é oferecer qualificação profissional gratuita e ao vivo, o que permite aos alunos a interseção com os profissionais convidados.

Inscrições no curso gratuito da Unicap

Os interessados devem acessar o site da Católica Business School e se inscrever de forma gratuita.

Vale lembrar que ao final todos os participantes terão um certificado de 15 horas de curso.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR .

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.