Calendário dos jogos de loteria que são sorteados às segundas-feiras

Durante toda a semana, com exceção dos domingos, são realizados concursos de jogos de loterias. A Caixa possui diversas modalidades e cada uma delas possui suas especificidades.

Calendário dos jogos de loteria que são sorteados às segundas-feiras
Calendário dos jogos de loteria que são sorteados às segundas-feiras (Imagem: FDR)

Mas você sabe quais são os jogos feitos às segundas-feiras? Veja aqueles que estão disponíveis: Lotofácil, Quina e Super Sete.

Essas duas modalidades têm concursos feitos de segunda à sábado e sempre às 20h. Os sorteios acontecem no Espaço de Loterias da Caixa, no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo.

Os jogos online possuem um valor mínimo de pagamento de R$ 30 e máximo de R$ 500. O pagamento pode ser por cartão de crédito, sendo o Mercado Pago o responsável pelo processamento.

Como apostar na loteria?

Para apostar presencialmente, o jogador precisa se deslocar até uma casa lotérica. Vale lembrar que esses estabelecimentos costumam funcionar até as 17h.

O apostador precisa escolher a modalidade a ser jogada e a partir daí anotar seus números escolhidos no volante. Depois, o atendente vai registrar e entregar um comprovante, que será necessário na hora de conferir os números.

Ainda possível utilizar a “Surpresinha”, onde o sistema escolhe os números por você. Essa estratégia também pode ser usada nas apostas online.

Lembrando que para apostar online, o jogador tem duas opções: utilizar o site de loterias da Caixa ou o aplicativo oficial. O app é gratuito e está disponível na Google Play Store e Apple Store.

Seja qual for a escolha, é preciso efetuar um cadastro prévio e para isso é necessário ter um CPF válido em território nacional e ser maior de 18 anos.

Como fazer o download do aplicativo Loterias Caixa?

O app pode ser baixado nas lojas digitais do seu smartphone.  Para isso, o primeiro passo é acessar o local e buscar por “Loterias Caixa”.

Lembre-se de confirmar a originalidade do aplicativo e se ele possui o credenciamento da Caixa. Esse passo é importante, pois existem aplicativos falsos, utilizados para dar golpe nos usuários.

Depois de fazer o download, efetue o seu cadastro através do número de CPF. Caso já possua um cadastro no portal de loterias, utilize as mesmas informações para fazer login.

A senha de acesso precisa ser de seis dígitos e para prosseguir é necessário aceitar os termos de uso do portal de loterias.

 

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!