Banco do Brasil anuncia leilão on-line com descontos de 80%

Durante o mês de agosto, o Banco do Brasil oferecerá 2,3 mil imóveis por meio de leilão on-line e venda direta na internet. Por meio da parceria do BB com o outlet de imóveis Resale, haverá a venda de casas e apartamentos com até 80% de desconto.

Banco do Brasil anuncia leilão on-line com descontos de 80%
Banco do Brasil anuncia leilão on-line com descontos de 80% (Imagem/PhotoMIX Company)

As ofertas do Banco do Brasil terão valores que iniciam em R$ 6.924,00 e chegam a R$ 33.908.476,74. A instituição destaca que todos os imóveis estão quitados e não possuem dívidas a cargo do adquirente.

Os bens podem ser comprados à vista, com mais de 3% de desconto sobre o valor ofertado. Além disso, há a opção de parcelamento em até 12 vezes sem juros. As vendas acontecem de forma totalmente on-line.

De acordo com o gerente executivo do BB, Edson Chini, o evento se trata de uma oportunidade de investimento. Ele destaca que o Banco do Brasil está sempre atento ao desenvolvimento de soluções que permitam a transparência, automação e agilidade da venda ao consumidor final.

Por conta disso, Chini alega que “a jornada do cliente no espaço virtual não é só uma aposta, é uma realidade que oferece comodidade e traz benefícios e seguranças aos clientes”.

O CRO da Resale, Igor Freire, afirma ressalta o objetivo de democratizar a compra de propriedades de modo totalmente on-line. Assim, a parceria desta proptech com o BB tem como finalidade levar ao consumidor agilidade e segurança nessas compras.

Até a manhã desta terça-feira (17), o BB informou ao CNN Brasil Business que 2.264 imóveis já estavam disponíveis para aquisição. Desse total, há 922 em leilão e 1.342 para venda direta.

Imóveis oferecidos pelo leilão on-line do Banco do Brasil

Para conferir detalhes sobre os imóveis ofertados, basta acessar o portal Seu Imóvel BB. A busca pelo imóvel ideal pode ser facilitada por meio dos filtros de busca: por região, tipo de imóvel, valor ou situação (ocupado ou desocupado).

Pelo site, o banco informa que, para as compras de imóveis, não são solicitados documentos físicos. Além disso, o BB não utiliza representantes. Desse modo, o processo de compra acontece em um ambiente moderno e seguro.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Silvio Suehiro
Silvio Suehiro possui formação em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Atualmente, dedica-se à produção de textos para as áreas de economia, finanças e investimentos.