Como conferir os jogos de loteria que fiz usando o app ou site da Caixa?

As apostas online têm sido cada vez mais procuradas pelos jogadores. Tanto no site de loterias, quanto no aplicativo é possível apostar, imprimir comprovante e conferir o resultado.

Como conferir os jogos de loteria que fiz usando o app ou site da Caixa?
Como conferir os jogos de loteria que fiz usando o app ou site da Caixa? (Imagem: FDR)

Pensando nisso, vamos mostrar passo a passo como acessar os resultados dos sorteios. Veja:

Como ver resultados de loteria na internet (site ou app)

1º passo: primeiramente acesse o site Loterias Caixa ou o aplicativo e role a página até localizar o nome do concurso que você quer conferir.

Lembrando que estão disponíveis as seguintes modalidades: Mega-Sena, Lotofácil, Quina, Lotomania, Timemania, Dupla Sena, Federal, Loteca, Lotogol, Dia de Sorte e Super Sete.

2º passo: na primeira tela aparece o resultado do último concurso. Mas para conferir resultados anteriores, localize o nome do jogo e clique em “Confira o resultado”.

3º passo: em seguida, utilize a opção “Anterior” ou “Próximo” para alternar entre os resultados de cada concurso. Saiba que também existe a possibilidade de pesquisar através do número do concurso.

4º passo:  depois de encontrar o concurso desejado, saiba que é possível verificar os números sorteados, a quantidade de ganhadores, o valor do prêmio e se ele está ou não acumulado.

5º passo: na mesma tela é possível ver quanto dinheiro foi arrecadado no concurso e qual o valor do prêmio da próxima rodada.

6º passo: o sistema ainda permite que os apostadores façam download dos resultados, caso tenham interesse.

Como fazer o download do aplicativo Loterias Caixa?

O aplicativo de loterias pode ser baixado na App Store de qualquer smartphone. Na primeira etapa o apostador precisa acessar o local e buscar por “Loterias Caixa”. Confirme a originalidade do aplicativo e se o mesmo possui o credenciamento da Caixa. É importante verificar antes para evitar fraudes.

Com o download efetuado, realize o seu cadastro através do número de CPF. Caso já possua um cadastro no portal de loterias, utilize as mesmas informações para fazer login no sistema.

O cadastro pode ser feito direto no site e o usuário precisa inserir um e-mail válido e uma senha de seis dígitos. Além disso é obrigatório ser maior de 18 anos e possuir um CPF válido em território nacional. Para prosseguir é obrigatório aceitar os termos de uso.

 

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!