Empresa dona do iFood abre 100 vagas de emprego para recém formados

Pessoas recém-formadas de todo o Brasil podem se candidatar a uma das 100 vagas de emprego no Grupo iFood. Além disso, estudantes também podem se candidatar a outro programa do mesmo grupo.

Empresa dona do iFood abre 100 vagas de emprego para recém formados
Empresa dona do iFood abre 100 vagas de emprego para recém formados (Divulgação: Bunge)

Estão abertas as inscrições para o Mobile Dream 2022, programa voltado a oferecer vagas de emprego para profissionais recém-formados no ensino superior.

A oportunidade foi criada pelo Grupo Movile, empresa dona do iFood, PlayKids, Afterverse, MovilePay e Zoop.

Nesse ano, a empresa decidiu acabar com os requisitos, com isso, podem se candidatar pessoas de qualquer idade ou curso.

“Antes, as pessoas só tinham acesso se possuíam os requisitos para se inscrever. Agora, todo mundo tem a oportunidade de se inscrever e ter acesso às trilhas. A oportunidade poderá impactar um número maior de pessoas e abrir portas para outros processos de vaga”, afirmou Nathalya Nascimento, coordenadora de aquisição de talentos da Movile.

Vagas de emprego do Mobile Dream 2022

Podem se candidatar as pessoas que se formaram entre Jan/2016 e Dez/2021, independente do curso e disponibilidades para trabalho em tempo integral.

O programa funciona de uma forma um pouco diferente de outros voltados a trainee.  “Não existe uma cadeira prometida ao final do programa, acreditamos na meritocracia e cada pessoa atingirá a posição que fizer sentido de acordo com seu desempenho e entregas”.

Ou seja, cada participante conquistará seu lugar durante a participação no curso.

O curso conta com 9 módulos, onde os participantes aprenderão diversos aspectos importantes para o trabalho dentro da empresa.

Para se inscrever, basta acessar o site do programa e preencher o formulário com seus dados até o dia 26 de setembro.

Vagas de estágio no Mobile Dream Internship

Além disso, se você é estudante de nível superior pode se candidatar a outro programa da empresa, o Mobile Dream Internship.

Nesse caso, as oportunidades também são para qualquer área de formação. E para trabalho remoto e os candidatos devem ter disponibilidade para trabalhar por 30 horas semanais.

As inscrições são feitas no mesmo site citado acima.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR .

Você gostou deste conteúdo? AVALIE:

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Empresa dona do iFood abre 100 vagas de emprego para recém formados

Jamille Novaes
Jamille Pereira Novaes é graduada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduada em Gestão da Educação pelo Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU). Como professora de Língua Portuguesa, já atuou no ensino fundamental I e II. Atualmente, trabalha como professora de Língua Portuguesa no ensino técnico e redatora da editoria de carreiras do portal FDR.
×

Este cartão de crédito sem anuidade está selecionando pessoas para receber possível limite agora!

VER AGORA