Bitz comemora conquista com 2 milhões de clientes em 2021; quais os destaques?

A conta digital do Bradesco, o Bitz, está comemorando a marca de 2 milhões de clientes no aplicativo. Este resultado acontece em menos de um ano de seu lançamento em setembro de 2020 e é considerado um resultado acelerado, pois em geral, outras fintech demoram mais de dois anos para atingir este patamar.

Bitz comemora conquista com 2 milhões de clientes em 2021; quais os destaques?
Bitz comemora conquista com 2 milhões de clientes em 2021; quais os destaques? (Imagem: Divulgação/Bitz)

“Em menos de 1 ano de operação, o Bitz já atinge marcas expressivas. Isso mostra a vocação do Bitz em ser um dos principais players do setor. A categoria de contas pagamento e carteiras digitais vem crescendo aceleradamente e se tornando um produto presente na vida de todos os brasileiros. Estamos elevando o patamar de segurança que o segmento entrega para os usuários, e ainda assim crescendo acima das nossas expectativas”, disse Curt Zimmermann, CEO do Bitz.  

“Nosso objetivo é ser a melhor solução de entrada para quem busca um app fácil, grátis e completo para resolver o seu dia a dia financeiro digitalmente e direto do celular”, destacou.

O Bitz também está em busca de novos parceiros para se tornar um superapp e oferecer outros produtos e serviços, como o crédito pessoal pela Losango. A carteira já possui parceria com a Livelo, Veloe e ShopFácil.

A fintech do Bradesco é a única carteira digital que dá 20% de cashback em compras com o cartão físico e digital em todos os locais. O novo usuário também ganha R$ 10 de bônus para usar como quiser, ao se cadastrar no aplicativo.

Os usuários também contam com rendimento de 100% do CDI sobre o saldo da carteira. No app, os clientes encontram funcionalidades como pagamento e recebimento diretamente do celular, TEDs gratuitas, Pix, pagamento de contas, boletos e recargas pelo celular, cartão de débito grátis e um cartão virtual para fazer compras na internet e apps de comida, delivery, séries, filmes e música.

O Bitz está disponível para usuários dos sistemas Android e iOS.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.