Vagas de estágio: Secretaria da Saúde de Juiz de Fora tem oportunidades

A Secretaria de Saúde de Juíz de Fora está com 8 vagas de estágio no Departamento de Programas, Ações Estratégicas e Gestão Participativa (DPAG). Além disso, o processo seletivo já está com as inscrições abertas.

Vagas de estágio: Secretaria da Saúde de Juíz de Fora tem oportunidades
Vagas de estágio: Secretaria da Saúde de Juiz de Fora tem oportunidades (Imagem: Prefeitura Juíz de Fora)

Para participar da seleção, os candidatos precisam estar matriculados em:

  • Curso superior, em qualquer período, de qualquer área da computação (sistemas de informação, ciência da computação, engenharia de software, sistemas para a internet, etc);
  • Curso superior, em qualquer período, de administração, administração pública, gestão de Recurso Humanos (RH), e áreas correlatas;
  • Curso técnico em informática, ou qualquer área relacionada a computação a nível técnico;
  • Curso técnico em administração, ou qualquer área relacionada a administração a nível técnico.Os interessados podem enviar o currículo atualizado para o e-mail [email protected]

 

Vagas de estágio: Informações institucionais

A Secretaria de Saúde órgão da Administração Direta subordinada diretamente ao Chefe do Poder Executivo. A SSSDA compõe, juntamente com as Secretarias de Assistência Social – SAS, e de Política Urbana – SAU, o Nível de Formulação, Execução e Avaliação de Políticas Públicas e Promoção da Cidadania.É dotada de autonomia administrativa, orçamentária e financeira.

Por meio das vagas de estágio oferecidas, os jovens podem adquirir amplo conhecimento nas atividades inerentes a Secretaria de Saúde de Juíz de Fora.

Compete a secretaria definir políticas e programas relativos à área de Saúde, Saneamento e Desenvolvimento Ambiental, estabelecendo diretrizes técnicas para execução de suas atividades, no âmbito da sua área de atuação.

Assessora o Prefeito em assuntos relativos à sua área de atuação; articula-se com órgãos e entidades federais, estaduais e de outros municípios com vistas à melhor realização dos seus objetivos; zela pelo cumprimento das regras e princípios contidos na Lei nº 10.000, de 08 de maio de 2.001.

Além disso, atua no controle dos procedimentos internos e favorece o controle externo das atividades da Administração Pública Municipal, na sua esfera de competência; formula e implanta a política de saúde, meio ambiente, recursos hídricos e saneamento básico do Município, de forma integrada e em consonância com as políticas estaduais  e federais.

Proporciona aos estagiários ótimas oportunidades de aprendizado ao atuar nessas áreas relacionadas.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR .

Você gostou deste conteúdo? AVALIE:

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Vagas de estágio: Secretaria da Saúde de Juiz de Fora tem oportunidades

×
Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Ytalo Cantanhede
Graduando em Jornalismo pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), estagiou durante 2 anos em assessoria de comunicação na Delegacia da Receita Federal em Recife. Enquanto pesquisador, desenvolveu estudos na Iniciação Científica sobre as mudanças presentes no jornalismo. Além disso, possui experiência em marketing de conteúdo, e atua como Redator na agência RedaWeb e para o portal FDR.
×

Este cartão de crédito sem anuidade está selecionando pessoas para receber possível limite agora!

VER AGORA