Acelere no ENEM cria inscrições em cursinho gratuito para todo Brasil

60 aulões, simulados, questões, acompanhamento e muito mais, é isso que o Acelere no ENEM oferece. Estudantes de todo o Brasil que farão o exame podem se inscrever para ingressar no cursinho.

Acelere no ENEM cria inscrições em cursinho gratuito para todo Brasil
Acelere no ENEM cria inscrições em cursinho gratuito para todo Brasil (Umagem/Divulgação: Acelere no Enem)

Elaborado pelo Sebrae, Coper Gás, Faculdade Nova Roma e Uninassau, o Acelere no ENEM é um curso preparatório para quem vai participar do Exame Nacional do Ensino Médio.

A iniciativa pretende oferecer aos estudantes ensino gratuito e acessível que contemple todos os conteúdos cobrados no exame.

Acelere no ENEM

Em sua primeira edição, em 2020, foram 80 mil estudantes inscritos, o que fez com que o programa fosse reconhecido como uma das 30 melhores inciativas em educação do país pela Brazil Conference Harvard & MIT.

Para isso, os estudantes terão acesso aulões ao vivo sobre os conteúdos cobrados na prova.

Além disso, também poderão contar com simulados, monitorias interativas, exercícios, aulas tira-dúvidas e um banco de provas.

As aulas já começaram, mas na plataforma do projeto você tem acesso a todo o conteúdo que já foi visto nas aulas gravadas.

Os aulões ao vivo acontecem sempre às terças, das 19h às 21h, e aos sábados, das 10h às 12h. O próximo no próximo sábado, 14, sobre redação.

Além de todo o conteúdo, os participantes também terão acesso a 30 bate-papos com empreendedores, um a cada semana.

A gente consegue ter acesso à aula de qualidade e a gente se sente realmente prestigiado. Para quem está tentando há muito tempo o ENEM, um projeto desses é muito importante, vai unir todo mundo, com os melhores professores de Pernambuco”. Afirmou Larissa Maria de Abreu, estudante do Acelere no Enem

Inscrições no cursinho pré-ENEM

Para participar é fácil, basta acessar o portal Acelere no ENEM e se inscrever de forma gratuita.

Não há data limite para realizar as inscrições, mas como as aulas já foram iniciadas, os estudantes terão que assistir os primeiros encontros de forma gravada. Além disso, estudantes de todo o país podem participar.

Ou seja, se você quer se preparar gratuitamente para o Exame Nacional do Ensino Médio, corra, e se inscreva para acompanhar tudo ao vivo.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR .

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.