Mercado Livre lança promoção que pode zerar valor do plano do Disney Plus

Faz pouco tempo que o Disney Plus chegou ao Brasil, mas o streaming já caiu nas graças dos brasileiros e é um sucesso por aqui. O Mercado Livre, um dos primeiros parceiros da Disney neste novo serviço, preparou uma nova promoção para os usuários da plataforma. Conheça a novidade.

Mercado Livre lança promoção que pode zerar valor do plano do Disney Plus
Mercado Livre lança promoção que pode zerar valor do plano do Disney Plus (Imagem Mercado Livre)

A nova promoção do Mercado Livre foi anunciada nesta terça, 10, na central de assinaturas da plataforma. De forma geral, ela permite que o usuário tenha descontos ao assinar o Disney Plus.

Os descontos são concedidos segundo o nível que usuário está no Mercado Pontos que vão desde 2 meses grátis de Disney Plus no nível 1, até o serviço totalmente grátis para usuários no nível 6.

No momento da assinatura, o usuário pode escolher entre pacotes com combos de 6 ou 12 meses. Um exemplo é o pacote de 12 meses disponível para os níveis 1, 2 e 3, onde a mensalidade é de R$ 23,25 por mês e já possui o desconto referente aos 2 meses grátis.

O maior diferencial da promoção atual é a isenção total do pagamento do streaming para usuários do nível 6. Nesta situação, a gratuidade é concedida enquanto o usuário permanecer no nível 6 do Mercado Pontos. 

É possível consultar qual oferta pode ser aproveitada por você na Central de Assinaturas do Mercado Livre. 

Destacamos que os preços apresentados são de responsabilidade do Mercado Livre, Mercado Pontos e Mercado Pago e podem ser mudados a qualquer momento.

Mercado Livre

O Mercado Livre é uma empresa argentina de tecnologia que oferece soluções de comércio eletrônico para que pessoas e empresas possam comprar, vender, pagar, anunciar e enviar produtos por meio da internet.

Opera em 19 países, tem cerca de 4 mil funcionários e é o site de e-commerce mais popular da América Latina em número de visitantes.

A empresa mantém operações na Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, República Dominicana, Uruguai e Venezuela.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.