Hopi Hari abre inscrições para 76 vagas de emprego em diversas áreas

Parque temático localizado no estado de São Paulo, na cidade de Vinhedo, está com vagas de emprego abertas em várias áreas. Os interessados devem se dirigir até a unidade nessa quarta-feira (11) com seus currículos em mãos.

Hopi Hari abre inscrições para 76 vagas de emprego em diversas áreas
Hopi Hari abre inscrições para 76 vagas de emprego em diversas áreas (Imagem/Divulgação: Hopi Hari)

O Hopi Hari é um dos maiores parques temáticos da América Latina e tem anos de tradição, localizado no município de vinhedo, o centro de diversão está com diversas oportunidades de trabalho abertas.

“As vagas são direcionadas para moradores dos municípios de Campinas, Vinhedo, Jundiaí, Louveira e regiões próximas. Entre os requisitos do processo seletivo estão: ter a partir de 18 anos de idade e disponibilidade total de horário – experiência na área em que se deseja atuar é um diferencial”, informou o parque.

Vagas de emprego no Hopi Hari

  • Atendente de lanchonete – 40 vagas
  • Limpeza – 3 vagas
  • Mecânico (a) – 2 vagas
  • Monitor (a) de segurança – 8 vagas
  • Operador (a) de atrações – 20 vagas
  • Técnico (a) mecânico (a) – 3 vagas

Para os cargos de mecânico e Técnico mecânico os candidatos devem ter curso técnico na área especifica.

Para se candidato a uma dessas vagas é necessário se dirigir até a sede do parque, localizada na Rodovia Bandeirantes, km 73, Moinho, com o currículo e seus documentos pessoais originais.

Para todos os cargos é necessário ter 18 anos ou mais e também disponibilidade para trabalha em tempo integral.

Vale lembrar que ainda estamos em momentos de pandemia, com isso, os candidatos deverão usar máscara e respeitar o distanciamento e demais medidas de prevenção.

Todos os contratados terão acesso a diversos benefícios, como o Fretado do Hopi Hari, que cuida do transporte dos trabalhadores, Vale-transporte; Refeição no local e Cesta básica.

No entanto, o valor dos salários para cada um dos cargos não foi informado pelo parque.

Além disso, passado o período de experiência, de 90 dias, caso o trabalhador seja efetivado, ele terá direito a um passaporte anual para ser usado no parque e também direito a um plano odontológico.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR .

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.