Gosta de vinho? Wine cria promoção inédita com garrafas pela metade do preço

O dia 11 de agosto é conhecido por ser o Dia da Pendura, momento em que os acadêmicos de direito comem, bebem e penduram suas contas, causando um pânico nos comerciantes. Porém, como maneira de ressignificar a data, o Wine, e-commerce de vinhos vai permitir que os clientes paguem a metade do valor em suas compras. 

Gosta de vinho? Wine cria promoção inédita com garrafas pela metade do preço
Gosta de vinho? Wine cria promoção inédita com garrafas pela metade do preço (Imagem Wine)

A promoção funciona da seguinte forma, ao comprar doze, oito ou quatro vinhos, por exemplo, o comprador pagará o preço de apenas seis, quatro ou duas garrafas do mesmo rótulo, em compras realizadas no app, site ou nas lojas físicas.

A campanha que foi realizada pela primeira vez no ano passado, durou dois dias. Já na edição de 2021, a empresa aumentou a duração da ação para cinco dias.

A promoção começa hoje e segue até o dia 15 de agosto, dependendo da disponibilidade do estoque. A Wine pagará ainda o custo do frete de todos os clientes.

“Agosto é originalmente conhecido por ser um mês longo e do ‘desgosto’, por isso, criamos uma ação para levar mais alegria às casas de nossos clientes e provar que com um bom rótulo de vinho é possível superar qualquer desafio”, disse Gabriel Benz, head de e-commerce da Wine.

A campanha do Dia da Pendura vai contar com a participação de influenciadores sommeliers, que trarão dicas a respeito dos melhores rótulos e serão divulgados banners em veículos de imprensa. 

“Essa data ficou conhecida em todo o país com bares e restaurantes recebendo advogados e estudantes de direito consumindo no local e deixando a conta ‘pendurada’ para o dono do estabelecimento pagar. Para desconstruir essa ideia, resolvemos criar uma campanha onde todos ficam felizes, pois arcamos com metade do carrinho de nossos clientes”, disse Benz.

Wine

A WINE começou como um sonho de dois amigos de venderem vinho no país da cerveja. Onze anos depois, ela é o maior clube de vinhos do mundo, com nada menos do que 140 mil assinantes.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.