Como ser revendedora Jequiti? Entenda sobre os lucros e formas de vender

Um dos setores que mais cresceu no Brasil também é o que mais reúne pessoas em trabalho informal no Brasil. A Jequiti faz parte desse setor e para ser um consultor é muito fácil.

Atualmente o Brasil tem 4 milhões de revenderes, cerca de 2% da sua população, esse número considera os trabalhadores dos diversos segmentos, não só da beleza.

Entre as empresas que trabalha com esse sistema de revenda está a Jequiti, que atualmente a empresa está avaliada em 1 milhão de reais e é uma das principais fontes de lucros do Grupo Silvio Santos.

Como ser revendedora Jequiti? Entenda sobre os lucros e formas de vender
Como ser revendedora Jequiti? Entenda sobre os lucros e formas de vender (Imagem/Reprodução: Universidade Revenda)

Como ser uma revendedora Jequiti?

Se você se impressionou com os números, se tornar uma revendedora pode der uma opção para você. Para isso, o primeiro passo é acessar o Portal da Empresa.

Nele você será conduzido para preencher um formulário com suas informações básicas, caso não possua internet ou preferia realizar o procedimento pelo telefone, basta ligar para SAC 0800 776 7575.

Assim como as demais empresas que trabalham com revenda, na Jequiti você também tem diversos benefícios, no entanto, alguns deles são bastante especiais, confira:

  • Consultora e seu cliente podem ser sorteados serem sorteados para participarem do programa Roda a Roda Jequiti e concorrerem a um prêmio de até 1 milhão de reais em barras de ouro.
  • Participação em diversas Campanhas promocionais
  • Horário flexível, inclusive, a consultora pode trabalhar e revender em suas horas vagas. Além disso, a empresa não proíbe que suas consultoras revendas produtos de outras marcas.
  • O lucro é extraído de cada produto e varia entre 30 a 100%
  • Os pedidos podem ser feitos pela internet e o revendedor recebe eles diretamente em casa e sem custo com frete.
  • O pagamento pelo pedido não é feito imediatamente, ou seja, o revendedor tem até 21 dias para realizar o pagamento.

Além de tudo isso, a empresa ainda lança diversas campanhas promocionais e programas exclusivos para os seus consultores. O único requisito para ser uma consultora é ter boa comunicação e vontade de trabalhar.

 Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR .

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.