Como ser revendedora Eudora? Cadastro on-line e lucros nas vendas

Empresa do Grupo Boticário, a Eudora não trabalha com lojas físicas, mas apenas com consultoras de beleza, que vendem com uso do catálogo. São mil produtos de beleza a disposição dos clientes. E para representar a marca, as interessada devem ser uma revendora Eudora.

Como ser revendedora Eudora? Cadastro on-line e lucros nas vendas
Como ser revendedora Eudora? Cadastro on-line e lucros nas vendas (Imagem/Divulgação: Eudora)

Fundada em 2011, a Eudora já é hoje uma das maiores marcas de beleza do Brasil.

Isso se deve ao fato de carregar a assinatura do Boticário, mas também pela qualidade dos produtos.

Na Eudora é possível encontrar produtos de maquiagem, perduraria, banho, cabelo, corpo, tratamentos para a pele e ainda acessórios.

A venda deles é feita por meio de uma consultoria e de um catálogo de produtos. O modelo de negócios já é bastante popular no Brasil e usado por outras marcas como Avon e Natura há anos.

Como ser revendedora Eudora?

Após conhecer a empresa muitas pessoas podem ficar interessadas em revender os produtos, a empresa aceita todos os perfis de pessoas, tanto homens quanto mulheres desde que atendam aos seguintes requisitos:

  • Idade mínima de 18 anos.
  • Ter comprovante de residência, RG e CPF,
  • Possuir um e-mail ativo.

Além de tudo isso, os interessados devem acessar o portal Quero ser Representante e preencher o formulários disponibilizado.

Durante o cadastro vai ser necessário criar um login e uma senha, é com eles que o consultor vai realizar os pedidos. Após o cadastro, a empresa enviará um SMS de confirmação.

Com o cadastro finalizado a Eudora disponibiliza um guia prático com diversas informações importantes para os seus consultores.

Entre as vantagens de ser um consultor Eudora está o lucro, que é de 40%, ou seja, a cada R$ 100 vendidos, a consultora recebe R$ 40.

Além disso, é muito prático fazer os pedidos dos seus clientes, é possível realizar essa etapa pelo site, aplicativo ou nos Espaços do Representante.

Além disso, o consultor Eudora tem sempre um horário flexível, já que ele mesmo é responsável por estabelecer o seu horário de trabalho.

Além de tudo isso, os consultores ainda recebem ofertas exclusivas e podem participar de promoções.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR .

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.