Vagas de estágio são abertas na Caedu; inscrições até domingo (15)

Empresa oferece 20 vagas de estágio em diversas áreas para nível superior. Os selecionados passarão por um processo com algumas etapas e atuarão na sede da empresa em São Paulo.

Vagas de estágio são abertas na Caedu; inscrições até domingo (15)
Vagas de estágio são abertas na Caedu; inscrições até domingo (15) (Imagem/Montagem: FDR)

Estudantes de nível superior já podem se inscrever no programa de estágios da Caedu, uma loja virtual de moda.

A ideia é investir e desenvolver os jovens que logo estarão ingressando no mercado de trabalho.

Aqui na Caedu, além de você iniciar a sua trajetória posicional em uma das melhores empresas para trabalhar no varejo do Brasil e que se mantém em constante movimento, você fará parte de uma equipe que desenvolve talentos, compartilha conhecimentos e reconhece resultados! Te convido a conhecer nosso clima e nossa essência”, pontuou Edson Salles, CEO da empresa.

Uma das grandes vantagens de fazer um estágio é o fato de que o trabalho não vai te atrapalhar nos estudos, pois, a empresa tem interesse que você conclua o seu curso ao mesmo tempo que aplica os seus conhecimentos dento da corporação.

Outro ponto atrativo para os jovens é justamente a possibilidade de aliar a aplicação dos conhecimentos com a remuneração.

Programa de Estágio Caedu

Para se inscrever é necessário ser estudante de cursos nas seguintes áreas:

Financeiro, Jurídico, Soluções Financeiras, Contabilidade e Controladoria, a empresa não estabeleceu um prazo estimado para a formatura dos estagiários.

Todos os estagiários contratados, independente da área de atuação, terão acesso a diversos benefícios, como:

Bolsa auxilio compatível com o cargo, vale transporte e refeição, day off no dia do aniversário, gympass, parcerias educacionais, 20% de desconto nos produtos Caedu, convênio com o SESC, Programa de Apoio ao Empregado e Seguro de vida.

Após se inscrever, os candidatos passarão por diversas etapas do processo seletivo: testes online, entrevistas, A&S, entrevistas com o Gestor. E, por fim, os melhores candidatos serão contratados e devem iniciar o trabalho no mês de outubro.

Inscrições para as vagas de estágio da Caedu

Para se inscrever é necessário acessar o Portal Carreiras – Estágio Caedu. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de agosto.

 Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR .

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.