Santander abre inscrições em 1,5 mil bolsas de estudos em cursos CPA-20

Os 500 melhores participantes terão a inscrição para a certificação do CPA-20 paga pelo Santander. As inscrições e o curso, com duração de dois meses, acontecem de forma virtual.

Santander abre inscrições em 1,5 mil bolsas de estudos em cursos CPA-20
Santander abre inscrições em 1,5 mil bolsas de estudos em cursos CPA-20 (Imagem/Reprodução: Uninorte)

Se você planeja trabalhar com investimentos dentro de uma instituição bancária, essa é a sua oportunidade.

O Santander Universidades está com inscrições abertas para 1.500 bolsas de estudos no curso preparatório da certificação CPA-20.

Responsável pelo Curso, Edgar Abreu falou sobre a experiência que é contribuir para a formação dessas pessoas.

“É uma honra a parceria com o Santander pelo posicionamento sobre a questão social das bolsas, os valores por trás para devolver para sociedade na forma de oportunidades para quem não consegue ter acesso ao curso para fazer a prova”, diz Abreu.

Bolsas de estudos do Santander

Todas as pessoas que já trabalham com o mercado financeiro com atendimento de clientes de alta renda, private, corporate e investidores institucionais em agências bancárias, plataformas de atendimento e corretoras de valores mobiliários, podem participar.

Além disso, é necessário ter pelo menos 18 anos de idade e formação concluída ou em curso no nível superior.

Incialmente, todos os inscritos terão acesso a um curso sobre Finanças Pessoais, Empreendedorismo e Carreira com certificado da FIA (USP), que tem duração de 5h. Depois, todos participarão de um teste de lógica e perfil.

Então, as 1.500 pessoas que tiverem o melhor desemoinho terão acesso ao curso preparatório online da Cursos Edgar Abreu para a prova de certificação CPA-20 da ANBIMA.

Passado o curso, os 500 melhores alunos terão os custos da inscrição na certificação pagos pelo Santander.

Inscrições para as bolsas de estudos do Santander

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 20 de setembro, basta acessar o site CPA- 2021, realizar o cadastro, validar o e-mail e, então, acessar a plataforma se inscrever.

A primeira fase da seleção acontece entre 20 e 27 de setembro, enquanto a segunda a partir do dia 27 do mesmo mês.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR .

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.