Getnet abre vagas de estágio em SP e Porto Alegre com lista de benefícios

Vagas de estágio oferecidas pela Getnet são para nível superior e já estão com inscrições abertas. Os estagiários contratados terão acesso a diversos benefícios, além do salário compatível com o mercado.

Getnet abre vagas de estágio em SP e Porto Alegre com lista de benefícios
Getnet abre vagas de estágio em SP e Porto Alegre com lista de benefícios (Imagem/Divulgação: Getnet)

A Getnet faz parte do Grupo Santander e está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio.

As oportunidades são para as cidades de São Paulo e Porto Alegre.

É um programa que tem como objetivo o desenvolvimento do jovem através do aprendizado contínuo e, por meio dele, vivenciar o mundo do trabalho contribuindo para a sua formação e construção de carreira”, afirma a empresa sobre o programa.

Vagas de estágio na Getnet

Para se inscrever os candidatos devem atender aos seguintes requisitos:

  • Aluno de curso de nível superior com previsão de formatura entre dezembro de 2022 e junho de 2024, são aceitos todos os cursos;
  • Ter disponibilidade para trabalhar presencialmente em horário comercial;
  • Possuir conhecimento do pacote Office;
  • Não há exigência de conhecimentos de inglês, mas isso pode ser um diferencial na seleção.

Em sua página a emprega traça o perfil que busca para os seus estagiários:

“Estamos em busca de jovens que desejam fazer diferente. E fazer diferente para nós é: Ter experiências consistentes, traçar metas e buscar resultados além do esperado, trabalhar com paixão, colocar o cliente no centro de tudo que faz e poder ser quem você é.

Mesmo que a empresa não esteja exigindo um curso especifico. É importante informar que os contratados atuarão nas áreas de Tecnologia, Produtos, Riscos, Comercial, Finanças, Gente e Gestão, Operacional e Comercial.

Todos os contratados terão direito a uma bolsa (que não teve o valor informado), vale refeição, vale alimentação, vale transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida, acesso ao Gympass, day off no dia do aniversário.

Além de campanha de vacinação, programa Pais & Mães, conta no Santander, Programa de apoio pessoal especializado: suporte financeiro, psicológico, nutricional, etc.

Inscrições para as vagas de estágio da Getnet

Os interessados em participar têm até o dia 23 de agosto para realizar a inscrição online diretamente no site Programa de Estágio Getnet.

 Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR .

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.