Vagas de estágio da EDP abre inscrições para estudantes do Espírito Santo

A EDP está com vagas de estágio abertas para os estudantes que residem no Espírito Santo. Atuando no setor elétrico, a Companhia oferece oportunidades em diversas áreas de negócio e possibilita constante desenvolvimento e aprendizagem. Os interessados podem se inscrever até o dia 26 de agosto.

Vagas de estágio da EDP abre inscrições para estudantes do Espírito Santo
Vagas de estágio da EDP abre inscrições para estudantes do Espírito Santo (Imagem: Money Times)

Seguindo as diretrizes de seu Programa de Inclusão e Diversidade, a empresa vai destinar 50% das vagas de estágio para alunos negros e negras. Além disso, a versão 2020, essa meta foi superada e se manteve em 51%, mais que o dobro dos 25% registrados em 2019. Todas as etapas, incluindo entrevistas e dinâmicas, serão realizadas online para reter os candidatos.

Os estagiários ingressarão na empresa em novembro de 2021, seguindo o modelo de trabalho misto da empresa, visitando o escritório 2 a 3 vezes por semana, alternando com o sistema de home office.

O pacote salarial inclui vale-refeição, vale-transporte, flexibilidade de horário, seguro de vida e assistência médica compatível com o mercado. O processo seletivo será realizado em cinco etapas: inscrição, teste online, vídeo-entrevista, avaliação e entrevista com os gestores.

No Espírito Santo, em Vitória, a companhia tem nove postos para estágio em Eficiência Energética e Consumo Sustentável, Técnico em Planejamento da Distribuição, Grandes Clientes, Técnico em Canais Presenciais, Desenvolvimento Comercial, Ouvidoria, Arrecadação e Inadimplência, Comunicação e Gestão de Stakeholders. Confira os seguintes requisitos para participar:

• Disponibilidade para estagiar de 20 a 30 horas semanais (a carga horária varia conforme a necessidade da área);
• Previsão de conclusão da graduação a partir de dezembro/2024
• Pacote Office intermediário (Word, Excel e Power Point) – Desejável

Sobre a EDP

Com mais de 20 anos de atuação, a EDP é uma das maiores empresas privadas do setor elétrico a operar em toda a cadeia de valor.

A Companhia, que tem mais de 10 mil colaboradores diretos e terceirizados, possui seis unidades de geração hidrelétrica e uma termelétrica, além de atuar em Transmissão, Comercialização e Serviços de Energia.

Em Distribuição, atende cerca de 3,5 milhões de clientes em São Paulo e no Espírito Santo, além de ser a principal acionista da Celesc, em Santa Catarina.

Foi eleita em 2020 a empresa mais inovadora do setor elétrico pelo ranking Valor Inovação, do jornal Valor Econômico, e é referência em Governança e Sustentabilidade, estando há 15 anos consecutivos no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da B3

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR 

Você gostou deste conteúdo? AVALIE:

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Vagas de estágio da EDP abre inscrições para estudantes do Espírito Santo

Ytalo Cantanhede
Graduando em Jornalismo pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), estagiou durante 2 anos em assessoria de comunicação na Delegacia da Receita Federal em Recife. Enquanto pesquisador, desenvolveu estudos na Iniciação Científica sobre as mudanças presentes no jornalismo. Além disso, possui experiência em marketing de conteúdo, e atua como Redator na agência RedaWeb e para o portal FDR.
×

Este cartão de crédito sem anuidade está selecionando pessoas para receber possível limite agora!

VER AGORA