Next oferece combo de promoções em lojas parceiras para o Dia dos Pais

O Next está oferecendo descontos de até 40% aos seus clientes que realizarem compras nas marcas de varejo parceiras em sua promoção de Dia dos Pais. A promoção reunirá 13 marcas, como New Balance, Centauro, Decathlon, Dafiti, Boticário, Extra, Casas Bahia, entre outras. 

Next oferece combo de promoções em lojas parceiras para o Dia dos Pais
Next oferece combo de promoções em lojas parceiras para o Dia dos Pais (Imagem: Next)

Quais serão os descontos?

A marca de moda New Balance oferecerá desconto de até 40%, já as lojas Extra, Ponto Frio e Casas Bahia, irão ofertar cupons de até 30% para a compra de eletroeletrônicos.

A Evino oferece cupom de R$35 de desconto; Centauro, de 20%; e Decathlon, 10%. Boticário e Dafiti, com 20% e 10%, respectivamente. 

A ação é válida até o dia 8 de agosto.

“O caminho do Next está cada vez mais ligado ao varejo. A área de Mimos tem sido estratégica para nos aproximarmos de marcas parceiras que nos vejam como uma plataforma digital que alcança novos clientes e aumenta suas vendas”, diz Ricardo Urada, executivo-chefe de Novos Negócios do Next. 

“Ações como esta do Dia dos Pais também são importantes pelo aspecto da exclusividade e da customização. Os descontos são pensados para o nosso cliente, que está no centro das nossas decisões”, destaca.

Influenciadores digitais irão divulgar a ação nas redes sociais 

A ação de Dia dos Pais do Next contará com o compartilhamento dos influenciadores digitais Lucas Rangel (17,2 milhões de seguidores no Instagram) e Nobru (11,3 milhões de seguidores), gamer e embaixador do Next.

Nobru e seu pai, Jeferson Moreira, conhecido na internet como Jefão e que também conta com mais de 1,3 milhão de seguidores no Instagram, farão publicações em seus perfis divulgando a ação.

Mimos 

O hub de Mimos é uma plataforma de vantagens gratuita para todos os clientes do banco digital e conta com 68 marcas parceiras.

Há descontos em transporte, alimentação, games, compras, pets, entretenimento, viagens, educação e muito mais. Além disso, também tem cashback em diversas lojas.

Sobre o banco

Lançado em 2017, o Next é uma plataforma digital que tem como intuito facilitar a vida das pessoas oferecendo serviços financeiros e não-financeiros. 

Além de conta corrente e cartão de débito e crédito, o cliente tem à disposição opções de investimentos e empréstimos, seguros, ferramentas de gestão financeira, conta salário, conta para crianças e adolescentes, recarga de celular, promoções, entre outros.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!