Inscrições nas vagas de Jovem Aprendiz Sabesp enceram na segunda-feira (9)

Jovens de 14 e 22 anos podem se inscrever no programa Jovem Aprendiz Sabesp. São 495 vagas ao todo e as inscrições virtuais seguem abertas até a próxima segunda-feira.

Inscrições nas vagas de Jovem Aprendiz Sabesp enceram na segunda-feira (9)
Inscrições nas vagas de Jovem Aprendiz Sabesp enceram na segunda-feira (9) (Imagem/Reprodução: Jovem Aprendiz 2021)

Até a próxima segunda-feira, 9, a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo recebe inscrições para o seu Programa Jovem Aprendiz¸ que oferece 495 vagas ao todo, que estão distribuídas entre a Região Metropolitana de São Paulo, Interior e Litoral.

Podem participar jovens com idade entre 14 e 22 anos e que estejam cursando o 1º ou 2º ano do Ensino Médio e EJA Ensino de Jovens e Adultos, de instituições de ensino pública ou privada.

Todo o processo seletivo acontece de forma virtual, assim como as inscrições, confira o valo no final da matéria.

Programa Jovem Aprendiz Sabesp

Das 495 vagas, 35 são destinadas aos jovens que fizeram parte da rede de proteção de egressos do trabalho infantil, que é de responsabilidade da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego de São Paulo.

Todos os aprendizes tetão um contrato de 18 meses, além disso, receberão um curso de qualificação profissional de Assistente Administrativo do Senai-SP, que conta com certificação ao final.

A remuneração dos aprendizes é de R$ 550 e também receberão benefícios como vale refeição, vale transporte, assistência médica e seguro contra acidentes pessoais.

Esse programa é importante, pois, trata da inserção dos jovens no mercado de trabalho.

E mais do que isso, possibilita que eles tenham uma qualificação profissional enquanto recebem e podem contribuir com suas famílias.

Inscrições no Programa Jovem Aprendiz Sabesp

Os jovens interessados em participar têm até às 14 horas da próxima segunda-feira, 9, para realizar a inscrição virtual no portal da Fundação Carlos Chagas.

A taxa de participação é de R$ 30, para quem fez a solicitação de isenção o resultado já está disponível no portal.

Para maiores informações sobre inscrições, vagas e processo seletivo, entre em contato com a Fundação Carlos Chagas no mesmo site ou pelo telefone (11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, dias úteis, das 10 às 16 horas.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR .

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.