PicPay expande loja virtual com cashback de 13% aos compradores

O PicPay preparou uma novidade especial para os usuários da PicPay Store, marketplace da fintech. A partir de agora, os usuários podem efetuar suas compras nos maiores e-commerces do Brasil e receber até 13% de cashback. Saiba como aproveitar essa novidade.

PicPay expande loja virtual com cashback de 13% aos compradores
PicPay expande loja virtual com cashback de 13% aos compradores (Imagem: Divulgação PicPay)

Para aproveitar o cashback, baixe o aplicativo do PicPay, entre na PicPay Store, clique em “sites parceiros com cashback” e escolha os produtos que deseja nas lojas participantes. 

O usuário será direcionado ao site através de um link identificado, que ativará o cashback de parte do valor da compra. Ao finalizar uma compra e pagá-la da forma que preferir, o cashback é ativado automaticamente. O percentual de dinheiro devolvido depende de cada campanha. 

“Benefícios como cashback e a facilidade de encontrar os maiores e-commerces em um só lugar funcionam como um incentivo para aumentar o engajamento dos nossos usuários, permitindo que eles testem a experiência, que estamos aprimorando cada dia mais”, disse Fábio Plein, diretor sênior da PicPay Store.

A oferta de produtos está separada em categorias como bebidas, beleza, casa, eletrodomésticos, eletrônicos, esportes, moda, saúde e joias. 

Cerca de 50 e-commerces já estão disponíveis na plataforma e em breve, novos serão adicionados. Entre os parceiros que já fazem parte da PicPay Store, estão Casas Bahia, Extra, Carrefour, Fast Shop, Ponto, Boticário, C&A, Centauro, e muito mais.

O valor devolvido é cumulativo e é depositado diretamente na conta PicPay do usuário no prazo determinado pela empresa parceira.

O valor pode ser utilizado em todo o ecossistema do aplicativo, ou seja, para compras na própria PicPay Store, pagamento de contas, para fazer um Pix ou nos produtos do marketplace financeiro.

PicPay

O PicPay é um aplicativo fintech brasileiro, criado por pessoas do estado do Espírito Santo, disponível para download em celular dos sistemas operacionais Android e iOS, que funciona como uma carteira digital. O programa permite fazer compras pelo smartphone com cartão de crédito ou valor de transferência.

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.