C6 Store terá promoção de 24 horas em ofertas exclusivas do C6 Bank

Na próxima sexta, 6, o C6 Bank comemora dois anos de atividade e para comemorar, a fintech preparou uma promoção que irá durar 24 horas na C6 Store, marketplace acessado dentro do app do banco. No C6 Day, os usuários encontrarão descontos de 15% a 50% em cerca de mil itens em toda a loja, frete grátis e vantagens exclusivas.

C6 Store terá promoção de 24 horas em ofertas exclusivas do C6 Bank
C6 Store terá promoção de 24 horas em ofertas exclusivas do C6 Bank (Imagem C6)

Na C6 Store, os usuários encontram cerca de 60 mil itens espalhados em 30 categorias como eletrônicos, vestuário, bebidas, artigos esportivos, decoração, beleza e perfumaria, cuidados pessoais, móveis, brinquedos, e muito mais. Para conferir a C6 Store, é só entrar no app do C6 Bank e procurar o ícone da loja na tela inicial.

O dia de promoções especiais da fintech contará com a parceria de empresas como Casas Bahia, Extra, Ponto, Ubisoft, World Wine, Pernod, Empório da Cerveja e Utensílios do Chef. 

A promoção é válida para os cartões C6 e C6 Carbon com as funções crédito e/ou débito ativas. Durante o C6 Day, os descontos ativados com os cupons só serão aplicados em compras que forem totalmente pagas com o cartão.

O Programa de Pontos Átomos é o programa de fidelidade do C6 Bank. No programa, o cliente vai acumulando pontos que podem ser trocados por passagens aéreas e milhares de produtos e serviços na loja C6 Store. 

Quem preferir, também pode trocar os pontos, que não expiram, por dinheiro na sua conta. A adesão ao programa é gratuita e automática, e começa a valer partir da primeira compra com cartão C6 ou C6 Carbon.

C6 Bank

O C6 Bank é um banco completo, lançado em 2019, que já superou a marca de 9 milhões de contas abertas no Brasil. 

Sem agências físicas, a instituição financeira já tem em seu portfólio mais de 20 produtos, incluindo conta corrente isenta de taxa de manutenção, cartão sem anuidade, transferências e saques gratuitos, tag de pedágio grátis, programa de pontos, Conta Global, plataforma de investimentos, entre outros. 

O banco teve o maior crescimento na base de clientes entre os bancos digitais do país, segundo levantamento do UBS Evidence Lab publicado em outubro de 2020. O C6 Bank atende pessoas físicas, MEIs e PMEs e está presente em 100% dos municípios brasileiros.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.