Vagas de emprego são abertas no Spotify; confira cargos e salários

Um dos maiores streaming de música do mundo, o Spotify está com vagas de emprego abertas para São Paulo. Os interessados devem ter curso de nível superior e podem se inscrever virtualmente.

Vagas de emprego são abertas no Spotify; confira cargos e salários
Vagas de emprego são abertas no Spotify; confira cargos e salários (Imagem: FDR)

Se você já utilizou o Spotify para ouvir músicas e se imaginou trabalhando nessa empresa conhecida mundialmente, essa é a sua chance.

Isso porque, a empresa está com uma vaga aberta para Diretor de Contas de Vendas de Anúncios com atuação na cidade de São Paulo.

Entre as funções do novo contratado está a responsabilidade pelo ciclo de vendas e o envio da RFP. O cargo é bastante importante dentro da corporação, pois, ele é o responsável pelo planejamento estratégico, pelas vendas e gerenciamento de projetos.

Requisitos para a vaga de emprego do Spotify

Os candidatos devem atender aos seguintes requisitos:

  • Ter concluído o nível superior em uma das seguintes áreas: Vendas, Publicidade, Marketing ou Negócios;
  • No mínimo 4 ou mais anos de experiência em mídia digital, planejamento ou compra;
  • Ter conhecimento e vontade de crescer dentro do setor de mídias digitais;
  • Ser criativo;
  • Habilidades de negociação, apresentação de negócios e eficiência em vendas;
  • Ser comunicativo e ter habilidades com pessoas para programar reuniões e lidar com clientes;
  • Tem domínio do Excel e PowerPoint e tem experiência em trabalhar com CRMs, OMSs, servidores de anúncios e outros sistemas de tecnologia de mídia digital;
  • Fluência em espanhol.

Inscrições para a vaga de emprego do Spotify

Se você se interessou pela vaga poderá se inscrever diretamente no site da empresa, basta acessar o Portal Manager do Spotify. Durante a inscrição o candidato precisará anexar o seu currículo, lembre-se de atualiza-lo. Não há data limite para se inscrever.

A seleção vai acontecer primeiramente com análise de currículos, por isso a necessidade de atualização, e também com entrevistas pessoalmente com os candidatos e o contratado vai atuar no escritório da empresa em São Paulo.

O salário não foi informado, mas a empresa conta com diversos benefícios, como os programas de assistência ao funcionário.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR .

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.