Stone amplia vagas de emprego disponíveis para região da grande BH

Empresa de tecnologia está com diversas vagas de emprego em Belo Horizonte e algumas outras cidades mineiras. Além do salário compatível com o mercado, os contratados terão acesso a diversos benefícios.

Stone amplia vagas de emprego disponíveis para região da grande BH
Stone amplia vagas de emprego disponíveis para região da grande BH (Imagem/Divulgação: Stone)

A Stone é uma fintech, ou seja, uma empresa do setor financeiro com atuação digital, nela são oferecidos serviços com uso de maquininhas multi-cartões. Agora, a empresa está oferecendo diversas oportunidades de emprego.

Os contratados terão acesso a benefícios como: salário fixo, comissão, Auxílio creche, Gympass, Vale-alimentação ou refeição, Vale-transporte, Planos de saúde e odontológico, Seguro de vida.

Lembrando que a remuneração fixa não foi informada pela empresa, mas ela garante que é compatível com o cargo.

Por conta da pandemia, todo o processo seletivo vai ser realizado a distância, com isso, entrevistas e demais etapas serão virtuais, no entanto, os contratados trabalharão presencialmente nas unidades da empresa.  

Cidades com vagas de emprego na Stone

Incialmente a lista de municípios mineiros com oportunidades de emprego na empresa era bem mais reduzida, agora, é possível encontrar vagas em:

  • Divinópolis
  • Governador Valadares
  • Ipatinga
  • Itajubá
  • Itaúna
  • Juiz de Fora
  • Montes Claros
  • Teófilo Otoni
  • Ubá
  • Viçosa

A empresa busca oferecer vagas de emprego nos grandes e pequenos centros na expectativa de que oferecer aos seus clientes o melhor serviço possível, é o que afirma o presidente da Stone.

“Nosso modelo de atuação é diferenciado, pois sabemos que o Brasil vai muito além dos grandes centros. Apoiamos empreendedores espalhados por todo o país e, por isso, precisamos reforçar ainda mais nossos times locais próprios para atender com excelência todos os nossos clientes”, diz Augusto Lins, presidente da Stone.

Inscrições para as vagas de emprego da Stone

As inscrições são virtuais e podem ser feitas nos links abaixo:

Em cada um dos links os candidatos poderão conhecer um pouco mais sobre as vagas, além de se candidatar.

Não há data limite para se inscrever, mas é importante ressaltar que as vagas podem ser retiradas do portal, caso sejam preenchidas.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR .

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.