Vestibular da FECAP abre inscrições com garantia de bolsas de 100%

Com prova virtual, o vestibular da FECAP oferece aos estudantes a oportunidade de ingressar no ensino superior com bolsa de até 100%. São 10 cursos de graduação disponíveis na Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado.

Vestibular da FECAP abre inscrições com garantia de bolsas de 100%
Vestibular da FECAP abre inscrições com garantia de bolsas de 100% (Imagem/Divulgação: FECAP)

No próximo domingo, 7, vai ser realizado o Vestibular Desafio da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado em São Paulo. Os vestibulandos poderão escolher entre a prova presencial e online.

Os vestibulandos poderão encontrar cursos no turno matutino ou noturno, veja abaixo a distribuição de vagas:

  • Administração – 416
  • Administração – Modalidade Híbrida – 217
  • Ciências Contábeis – 316
  • Ciências Contábeis – Modalidade Híbrida – 150
  • Ciências Econômicas – 166
  • Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda – 133
  • Relações Públicas – 112
  • Relações Internacionais – 97
  • Secretariado Executivo – 88
  • Análise e Desenvolvimento de Sistemas – 50
  • Gestão Financeira – 50

Vestibular da FECAP

Independente da modalidade escolhida, presencial ou online, os candidatos terão o mesmo tempo de provas e vão realiza-la ao mesmo simultaneamente, ou seja, às 9h do domingo.

A prova é composta de 40 questões objetivas, com 2 horas de duração, mais uma hora para fazer a redação. O resultado está previsto para ser divulgado em 10 de agosto.

Concurso de bolsas da FECAP

Nesse vestibular os estudantes podem conseguir uma bolsa de estudos de até 100%, de acordo com o seu desempenho nas provas, confira:

– Acima de 85% de acertos = Bolsa de 100%, mas é necessário pagar a matrícula;

– De 64% a84% de acertos = Bolsa de 70% de desconto no primeiro semestre e de 50% a partir do segundo até o final do curso. Nesse o estudante é isento do pagamento da matrícula;

– De 43% a 63% de acertos = Bolsa de 60% no primeiro semestre e 40% a partir do segundo. O candidato é isento do pagamento de matrícula.

Inscrições no vestibular da FECAP

Os interessados em ingressar na instituição devem se inscrever de forma gratuita no site da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado. Ou ainda presencialmente na Central de Matrículas do Centro Universitário, à Avenida da Liberdade,532, no Bairro da Liberdade, São Paulo – SP.

Para maiores informações, entre em contato com a Central de Matrículas e Relacionamento com Candidato pelo número (11) 94018-5617 (WhatsApp); atendimento de segunda a sexta-feira, das 9 às 21 horas. Aos sábados, das 9 às 13 horas.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR .

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.