PicPay e SBT anunciam edição especial do programa ‘Show do Milhão’

Um dos maiores sucessos da televisão brasileira, o Show do Milhão, está de volta no SBT. Em parceria com o PicPay, a emissora de Silvio Santos traz o programa de volta desta vez comandado por Celso Portiolli. O retorno do Show do Milhão doze anos depois da última edição é considerado um marco para o PicPay que dará o nome nesta nova fase.

PicPay e SBT anunciam edição especial do programa 'Show do Milhão'
PicPay e SBT anunciam edição especial do programa ‘Show do Milhão’ (Imagem SBT)

“O Show do Milhão tem tudo a ver com o PicPay porque fala sobre dinheiro, conquistar objetivos e reconhecer o brasileiro que batalha todos os dias. No programa, vamos ter a chance de mostrar tudo que o PicPay oferece para facilitar a vida dessas pessoas. Já é fácil pagar tudo com o PicPay e, agora, nossos usuários terão a chance de ficar milionários”, disse Gui Telles, diretor de Marketing e Estratégia do PicPay.

Devido sua audiência e alcance em todo o Brasil, Gui Telles diz que o SBT contribui ainda mais para levar a missão do PicPay de democratizar o acesso aos serviços de pagamento  e financeiros.

Show do Milhão PicPay

Em um formato reformulado e mais tecnológico, o programa será um marco para o SBT pois trará Celso Portiolli a frente de um programa apresentado por Silvio Santos por mais de 10 anos.

O programa vem para reforçar o plano da emissora de transformar seus modelos comercias e deixá-los mais ligados a outros meios de entretenimento, como a internet.

Como participar do Show do Milhão 

Para ter uma chance de participar do programa, é necessário baixar o PicPay. A partir de 5 de agosto, qualquer pagamento feito no aplicativo acima de R$ 50, com exceção de transferências para o mesmo CPF e empréstimos entre pessoas, irá gerar um número da sorte. 

Sendo assim, fazer Pix, pagar conta, recarregar créditos na PicPay Store, transferir para um amigo, e fazer pagamentos em maquininhas com PicPay via QR Code vão dar a oportunidade de participar do Show do Milhão PicPay.

Os sorteios serão quinzenais e realizados pela Caixa Econômica. Serão 48 participantes por sorteio, 12 para cada episódio do programa. 

Os sorteados ganharão R$ 1 mil, farão uma entrevista para participar do programa e todas as despesas pagas para ir a sede do SBT em São Paulo nas gravações.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.