Vivo Controle antecipa promoção do Dia dos Pais com bônus para pré pago

O Dia Dos Pais está chegando e a operadora Vivo já iniciou suas promoções especiais para a data. Entre elas está uma ação que dará 6GB extra de internet durante um ano para as pessoas que contratarem algum plano Controle durante o período comemorativo. Os interessados conseguem, por exemplo, um plano com 16 GB de internet por R$55 ao mês.

Vivo Controle antecipa promoção do Dia dos Pais com bônus para pré pago
Vivo Controle antecipa promoção do Dia dos Pais com bônus para pré pago (Imagem: Reuters)

A Vivo informou que a promoção segue até o próximo dia 8. Os planos possuem um prazo de fidelidade de um ano e que caso o usuário cancele antes disso, pagará multa proporcional referente ao período que ainda restava.

Neste ano, a Vivo está oferecendo 1GB a mais em comparação com as campanhas de Dia dos Pais de anos anteriores. O benefício para os clientes que pagam com uma conta digital também foi incrementado e passou de 500 MB para 3 GB.

O Vivo Controle oferece aos usuários ligações ilimitadas para qualquer operadora e ainda o acesso sem desconto na franquia de aplicativos como WhatsApp, Waze e Moovit. A operadora disponibiliza ainda um mês grátis de Amazon Prime Vídeo e Disney Plus.

Os planos Controle incluem também assinaturas de aplicativos, como GoRead (revistas), Vivo Meditação Lite, NBA Básico, Babbel (idiomas) e Skeelo (eBooks). A disponibilidade destes serviços depende do plano escolhido pelo cliente.

Os usuários que utilizam mais as redes sociais podem contar com uma franquia extra para as plataformas por apenas R$5 por mês, com um adicional equivalente ao plano principal (5 GB, 6 GB ou 8 GB) para utilizar redes como Twitter, Facebook, Facebook Messenger, TikTok, Pinterest e o Tinder.

A promoção também deve ser estendida para todos os usuários, segundo o artigo 46 da resolução 632/2014 da Anatel, que regulamenta os serviços de telecomunicações.

Com isso, os clientes atuais da Vivo ou usuários de outros pacotes Vivo Controle podem pedir a nova promoção. Porém, é preciso se atentar a algumas condições.

Entre os pontos que devem ser observados, é se existe fidelidade no seu plano vigente, pois talvez seja necessário pagar uma multa por quebra de contrato para aderir a nova oferta.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.