Sebrae libera cursos gratuitos presenciais para empresas em Sorocaba

Cursos gratuitos e presenciais do Programa Super MEI 2021 começam na próxima segunda-feira, 2, na unidade do Sebrae de Sorocaba. As formações são voltadas aos empreendedores que desejam aprender mais sobre gestão de negócios.

Sebrae libera cursos gratuitos presenciais para empresas em Sorocaba
Sebrae libera cursos gratuitos presenciais para empresas em Sorocaba (Imagem/Divulgação: Sebrae)

O Programa Super MEI está com oferta de três cursos com inscrições abertas no Sebrae de Sorocaba.

As oportunidades são voltadas aos empreendedores, que aprenderão sobre marketing, finanças, planejamento e muito mais.

Os três cursos foram pensados para oferecer formação para o empreendedor que está começando até aquele que já possui uma empresa consolidada e quer expandi-la.

Cursos gratuitos do Sebrae

Descomplique! Primeiros Passos, são 5 encontros presenciais. Nesse curso os participantes aprenderão sobre indicadores de gestão, legislação, planejamento, inovação e informações de crédito. Voltado a quem ainda está começando ou vai começar o seu próprio negócio.

Organize seu negócio, são 4 encontros, neles os participantes aprenderão sobre fluxo de caixa, preço de venda, empreendedorismo e marketing digital. O curso é para quem já possui um negócio e quer torna-lo profissional ou melhor os controles operacionais.

Prontos Para Crescer, são 5 encontros em que os participantes aprenderão sobre legislação, planejamento, indicadores de gestão, inovação e informações sobre créditos. Essa formação é voltada para quem possui um negócio e quer dar o próximo passo para o seu crescimento.

Inscrições para o Super MEI do Sebrae

Os interessados podem acessar o formulário disponível no portal Programa Super MEI 2021 e escolher a turma em que quer participar.

As turmas serão iniciadas a partir da próxima segunda-feira, 2, com aulas presenciais uma vez por semana. Os interessados podem inclusive escolher participar dos três cursos.

Os cursos estão sendo ofertados em Sorocaba e Jundiaí.

Para maiores informações, entre em contato com o Sebrae Sorocaba pelo telefone (15) 3229-0270 ou presencialmente na sede da instituição, localizada na Avenida São Paulo, no bairro Além Ponte.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR .

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.