Último dia para aproveitar superpromoção no marketplace do Dotz

A Dotz preparou mais uma edição do seu dia de superpromoções neste fim de mês. Porém desta vez, foram dois dias de promoções especiais e diversos benefícios, nos dias 27 e 28 de julho no marketplace e app da Conta Dotz. No Dotz Day, os clientes terão acesso a oportunidades para turbinar o acúmulo de Dotz, resgatar produtos e serviços com descontos, e ainda aproveitar ofertas de incríveis de cashback.

Último dia para aproveitar superpromoção no marketplace do Dotz
Último dia para aproveitar superpromoção no marketplace do Dotz (Imagem: Divulgação/LinkedIn Dotz)

Dotz Day

Nos dois dias de promoções especiais, os usuários poderão ganhar até 20 Dotz a cada 1 real em compras efetuadas na Loja Dotz e nos grandes parceiros. A Dotz tem parceria com a Amazon, MagaLu, Casas Bahia, Netshoes, Renner, Americanas, Dafiti e muito mais. 

Quem assinar o Clube Dotz, poderá ganhar até 9.000 Dotz em bônus, além de outros benefícios exclusivos para assinantes. Os usuários encontrarão também no app, produtos exclusivos para troca com 70% de desconto.

Também será oferecida a possibilidade de ganhar 10 Dotz a cada R$ 1,00 em compras pagas através do aplicativo da Conta Dotz via QR Code e com o Cartão Dotz Elo, nas versões física ou virtual. Os clientes que efetuarem a primeira transação na Conta Dotz ganham 20% do valor em cashback.

“Os clientes Dotz podem aproveitar esses dois dias para obter mais benefícios com as compras on-line que já fariam normalmente, sem gastar nada a mais por isso: maiores taxas de cashback e pontos Dotz para trocar pelo o que quiser. Trabalhamos para oferecer as melhores promoções e vantagens para potencializar o poder de compra dos nossos clientes”, disse o Diretor de Marketplace da Dotz, Cristiano Athayde.

Dotz Inc.

Dotz Inc. é uma empresa de tecnologia robusta e com amplo conhecimento do consumidor, que reúne em seu modelo de negócio tecnologia, dados, fidelização, marketplace e techfin.

Com presença consolidada no segmento de loyalty, a empresa foi pioneira no mercado de fidelidade por coalizão no Brasil com o programa Dotz, que possui mais de 48 milhões de clientes cadastrados em todo o país.

A Dotz Inc. também tem uma atuação forte em tecnologia e serviços financeiros com a Conta Dotz, conta digital que oferece diferenciais únicos para o usuário. Como a: conversão de Dotz em dinheiro, ganho de Dotz em diversas movimentações, marketplace integrado e uma ampla rede de aceitação, que permite ao consumidor ganhar Dotz em todas as compras pagas via QR Code.

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.