Plataforma libera parcelamento em até 12 vezes de IPVA atrasado

Entre os impostos cobrados todos os anos pelos governos estaduais, está o IPVA (Imposto Sobre a Propriedade de Veículos Automotores). Para ajudar os contribuintes com o imposto em atraso, uma nova plataforma chega ao mercado para permitir que o IPVA seja parcelado.  Conheça o “Eu Parcelei” e saiba como fazer.

Plataforma libera parcelamento em até 12 vezes de IPVA atrasado
Plataforma libera parcelamento em até 12 vezes de IPVA atrasado (Imagem FDR)

IPVA em atraso

Os contribuintes que não pagam o imposto não podem licenciar seu veículo e trafegar sem o documento atualizado é considerado infração gravíssima, com sete pontos na CNH, multa de R$293,47 e o veículo pode ainda ser aprendido. 

Por conta disso é importante estar sempre em dia com os pagamentos do imposto. Mas sabemos que existem momentos em que o bolso fica apertado e a plataforma “Eu Parcelei” vem para ajudar.

Eu Parcelei 

Os contribuintes que ainda não efetuaram o pagamento do IPVA ou de outros débitos ligados ao veículo, precisa consultar o mais rápido possível.

O processo pode ser feito pela internet no site Eu Parcelei, que oferece diversas soluções para facilitar a quitação dos débitos veiculares e regularização de documentos. A plataforma permite consultar, de forma gratuita, o IPVA, as multas e o licenciamento do veículo de forma segura.

Com as informações concentradas em um único lugar, o contribuinte consegue efetuar o pagamento de toda documentação do veículo através do próprio site.

Através da Eu Parcelei, é possível parcelar os débitos veiculares em 12 vezes, e existe a possibilidade de utilizar até 4 cartões diferentes.

O pagamento é aprovado em até 48 horas úteis e após a confirmação, os débitos são quitados em até um dia útil. 

O dono do veículo receberá o CRLV-e no email cadastrado e poderá voltar a dirigir sem problemas.

Como consultar o IPVA 2021

  • Acesse o site da Eu Parcelei e confira os débitos do seu veículo como IPVA, multas e licenciamento
  • Após conferir é possível pagar os débitos em até 12 vezes no cartão

Eu Parcelei

  • Chat no site: www.euparcelei.com.br
  • Telefone: (11) 4003-2979
  • Atendimento: Segunda a sexta, das 09h às 19h
  • Sábado, das 09h às 13h

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.