Santander e escola internacional abrem 2,5 mil bolsas de estudos em todo Brasil

Parceria entre o Santander e Esade vai ofertar 2,5 mil bolsas de estudos para interessados de todo o país. O programa Santander Skills | Upskill your Talent oferece oportunidades de qualificação em diversas áreas de atuação.

Santander e escola internacional abrem 2,5 mil bolsas de estudos em todo Brasil
Santander e escola internacional abrem 2,5 mil bolsas de estudos em todo Brasil (Imagem/Divulgação: Santander)

A Esade é uma das mais importantes escolas de negócios do mundo, possuindo sede em Barcelona e Madrid e acaba de se unir ao Santander Universidade para oferecer bolsas de estudos em todo o Brasil.

Para se inscrever é necessário ter acima de 18 anos.

“Em um mercado de trabalho cada vez mais competitivo, com empregos mais automatizados, as soft skills tornaram-se um pré-requisito nos processos seletivos. No Santander, acreditamos firmemente que bolsas que potencializam habilidades como liderança, negociação ou criatividade dão valor agregado aos profissionais que, sem dúvida, melhorarão sua empregabilidade”, afirma Javier Roglá, diretor global do Santander Universidades.

Já para o representante da Esade, o diretor de educação Executiva, Marc Correa, todos os cursos foram pensados para trazer atualização aos profissionais.

Por isso, há um alinhamento entre o que é ensinado nas qualificações e as demandas do mercado de trabalho.

“Com os cursos digitais, queremos formar profissionais nas soft skills que são cada vez mais demandadas no mercado de trabalho. O objetivo dessas bolsas é responder a uma necessidade óbvia e urgente de formar profissionais no que as empresas demandam e isso é essencial para a recuperação pós-pandemia”, afirmou Correa.

Nesse projeto os participantes aprenderão sobre liderança e coordenação de equipe, como solucionar os problemas dentro de um projeto de forma criativa e assertiva. Além que questões relacionadas com o trabalho direto com o cliente ou stakeholders.

A ideia é formar profissionais que possam, com a certificação emitida ao final, atuar de forma produtiva dentro de empresas.

Inscrições para as bolsas de estudos em todo Brasil oferecidas pelo Santander

Os interessados devem acessar o portal  Santander Skills | Upskill your Talent – Esade e realizar a inscrição até 21 de setembro.

Os participantes farão 7 módulos ao longo do curso e podem escolher entre um dos três idiomas disponíveis: espanhol, inglês ou português.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR .

Você gostou deste conteúdo? AVALIE:

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Santander e escola internacional abrem 2,5 mil bolsas de estudos em todo Brasil

×
Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Jamille Novaes
Jamille Pereira Novaes é graduada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduada em Gestão da Educação pelo Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU). Como professora de Língua Portuguesa, já atuou no ensino fundamental I e II. Atualmente, trabalha como professora de Língua Portuguesa no ensino técnico e redatora da editoria de carreiras do portal FDR.
×

Este cartão de crédito sem anuidade está selecionando pessoas para receber possível limite agora!

VER AGORA